REVELANDO TALENTOS: Produtora lança mais um videoclipe de concurso

REVELANDO TALENTOS: Produtora lança mais um videoclipe de concurso

Compositor e cantor limeirense Sanhru está em todas as plataformas

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Mais um vencedor do concurso Revelando Talentos, realizado através da Lei Aldir Blanc de Incentivo à Cultura, o cantor Sanhru, teve um videoclipe autoral lançado em todas as plataformas digitais. Trata-se da música “Só pode ser saudade”, através do Estúdio Cleyver Rossi Produções. Sanhru, de acordo com Cleyver Rossi, foi escolhido entre muitos inscritos no concurso e, no processo de avaliação, ficou na colocação de finalista com Gabi Ferreira, Giovanna Diniz, Nica Lobo e Betto Jr, todos os quais foram analisados pela banca de jurados, que por fim o elegeram o vencedor.
Segundo Cleyver, a banca foi composta por Douglas Silveira músico, professor e produtor musical; Eliane Melo, da gravadora Radar Records; Marcio Zovico músico e professor de música; Reginaldo Teixeira (Porpeta), músico e professor de música e Emerson Silveira músico, professor e produtor musical. “Após o resultado, iniciou-se o processo de construção do artista, escolha da música, estilo, desempenho, gravações, filmagem e edição”, explicou o produtor. O videoclipe foi lançado pela gravadora Radar Records e distribuído em todas as plataformas digitais no âmbito nacional e internacional. O videoclipe, já pode ser visualizado nos canais do youtube do artista Sanhru Oficial, Cleyver Rossi Produções Oficial e Radar Records.

QUEM É
Paulo Rogério Samuel é o nome civil do vencedor, hoje artisticamente denominado como Sanhru, um nome sem tradução, mas com um cunho emocional para ele, que relata que o nome artístico o encontrou em um momento difícil da sua vida, enquanto passava por uma depressão. “Sanhru é um cantor e compositor já presente na cena cultural de Limeira e participou de vários festivais e trabalhos musicais da cidade”, de acordo com Cleyver. “O concurso foi um presente, um sonho de anos que se realiza, já havia gravado muitas coisas com banda, também como back vocal, mas um trabalho solo era o sonho de toda uma vida e o outro desejo como artista era ter o Cleyver Rossi, da Cleyver Rossi Produções como meu produtor musical”, afirmou Sanhru.
“O concurso não só revela talentos, mas é um incentivo para que os cantores e compositores participem cada vez mais, o que fomenta a criatividade e consequentemente a cultura local”, completou Cleyver. Já os links para acessar o videoclipe são https://www.youtube.com/watch?v=-72bpwpRm-s; https://www.youtube.com/watch?v=qxnUQ0GIKyI e https://www.youtube.com/watch?v=4_EuFXiXmv8.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*