PÁTIO LIMEIRA SHOPPING: Mais quatro marcas chegam neste ano

PÁTIO LIMEIRA SHOPPING: Mais quatro marcas chegam neste ano

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Outback Steakhouse e a Starbucks. Essas são duas das novidades, que ampliam o mix de serviços do Pátio Limeira Shopping. As duas grandes marcas devem ser inauguradas no empreendimento no segundo semestre, conforme nota distribuída pela assessoria de imprensa do shopping. O Outback Steakhouse, conforme a nota, é famoso pelos cortes de carnes especiais. Já a Starbucks, que além de cafés especiais oferece bebidas artesanais, doces, salgados, sanduíches, entre outros produtos diferenciados.
Segundo a nota, também devem ser inauguradas, ainda neste semestre, mais duas novas marcas, além de uma segunda unidade de outra, que já faz parte do mix do empreendimento. “A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a cidade sempre confiou na força do nosso trabalho e o Pátio Limeira Shopping tem atraído investidores”, lembrou o coordenador de Administração da AD Shopping, Sérgio Gonçalves. De acordo com o empreendimento, o objetivo é se consolidar como um espaço que ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam.
Outro projeto do Pátio Limeira Shopping envolve um novo espaço, que vai dobrar o empreendimento de tamanho. A fase um do projeto, que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável, já foi iniciada. “Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais e os prédios serão interligados por uma moderna passarela”, concluiu a nota.

EM 2020
Em maio de 2020, enquanto a pandemia do coronavírus fazia com que as atividades fossem paralisadas e as pessoas fizessem o isolamento social, o grupo responsável pelo Pátio Limeira Shopping apresentava, no dia 5 de maio, ao prefeito Mario Botion (PSD) e alguns secretários, o seu projeto de expansão. O empreendimento adquiria uma nova área, em frente ao shopping pela Rua Carlos Gomes, e previa a geração de 700 empregos diretos e um investimento na casa de R$ 80 milhões, conforme mostrou matéria da Tribuna de Limeira naquele ano, uma semana depois da reunião, quando a informação foi liberada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*