NOVO LIVRO: O Capo da Máfia, da Sicília a Nova Iorque

NOVO LIVRO: O Capo da Máfia, da Sicília a Nova Iorque

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Para se livrar do envolvimento com a máfia siciliana, um modesto camponês, casado e pai de cinco filhos, decide fugir de sua terra natal com a ajuda de alguns amigos. Porém, um imprevisto trágico muda o destino da família Graziani, que decide se fixar em Nova Iorque. Mesmo distante da Itália, os ataques permanecem, sejam de gangues juvenis até as provocações de Don Mazza, o “dono” do bairro até do Chefe do Sindicato dos Portos.
Para se proteger, os Graziani criam uma rede de amigos e negócios, mas, novamente, se envolvem com políticos e negociantes. O destino propõe novos desafios, que desta vez incluem sangue, morte e vingança, e todos estes ingredientes estão na obra “O Capo da Máfia”, de autoria de Marcelo Voigt Bianchi. Com 264 páginas, lançado pela Chiado Books, o livro reproduz relatos da época com pitadas de humor, suspense e tragédia, em uma narrativa enigmática.
O autor, co-founder, e atual CEO da empresa ATLAS Inteligência para Gestão, há 32 anos no segmento contábil, é graduado em Ciências Jurídicas, Pós-Graduado “Executivo Global em Gestão de Negócios Empresariais” pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Executive Master pelo ISCTÈ (Instituto Universitário de Lisboa). Marcelo é palestrante na área de gestão e colunista no “Mais que Gestão”, podcast no Portal Contábeis.
Nesta terça-feira, 5, ele participará do Farol Entrevista, apresentado pelo jornalista Roberto Lucato, as 19h30. O programa é transmitido pelas plataformas digitais do Farol de Limeira, ao vivo, e estará disponível também em podcast após a sua exibição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*