Nova era à vista

Nova era à vista

A Tribuna de Limeira começa a passar por novas e decisivas mudanças, tanto empresariais quanto editoriais. Com o pensamento voltado ao crescimento do jornal físico e apostando nas ferramentas digitais, a Tribuna anunciará, em breve, uma nova composição nas cotas societárias e na sua diretoria. Tudo isso voltado ao seu crescimento e, principalmente, apostando no mercado limeirense e, futuramente, também no regional, para expandir suas atividades jornalísticas.
E vale ressaltar que esse mercado está aberto e com uma carência explícita para a prática do bom jornalismo e na informação independente, tanto quanto no publicitário, que requer a confiança, mais explícita ainda, de seus anunciantes.
Tais mudanças implicam, principalmente, na abertura de sua linha editorial, no bom jornalismo que já produz, mas pode, ainda, ser melhorado com novos quadros profissionais, investindo no aperfeiçoamento gráfico e na escrita sem meias palavras ou bajulações políticas. Um jornalismo que faça, de fato, a diferença sem se tornar o chamado “armazém de secos e molhados”, como costumava definir o inesquecível Millôr Fernandes, quando tratava da imprensa chapa-branca. Oficialista e bajuladora dos políticos de plantão.
Além disso, algumas mudanças gráficas também serão implementadas para que o jornal se torne mais leve e atrativo à leitura. Assinantes, anunciantes e os leitores com certeza aprovarão essas transformações, que chegam para colocar a Tribuna em um novo patamar na imprensa limeirense. Durante esses sete anos, desde seu lançamento, o jornal vem demonstrando sua capacidade de aglutinar as mais diversificadas posições políticas e ideológicas, dando espaço para a verdadeira liberdade de expressão do pensamento. E assim continuará.
E novidades no mundo digital também ganharão novas formas e conteúdo para que a Tribuna possa aproveitar dessas ferramentas e alavancar o meio físico. As mídias digitais alavancam o jornal impresso e ambos provocam a opinião pública. No bom sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*