APÓS 2 ANOS: Feira de Artesanato tem a quarta edição

APÓS 2 ANOS: Feira de Artesanato tem a quarta edição


Após dois anos de pandemia, evento será retomado

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Assim como a Via Sacra e Mostra Municipal de Teatro, a Feira Limeira Artesanato, da D.A. Produções e Eventos será retomada no pós-pandemia, após dois anos de paralisação. O evento, que será aberto na quarta-feira, 8, segue até o sábado, 11, sempre das 12h às 19h no Shopping Nações, com entrada franqueada ao público e estacionamento gratuito. São, de acordo com a D.A. Produções, mais de 140 expositores já confirmados de Limeira, outras cidades e vários estados. E mesmo com as atividades ainda suspensas, o Shopping Nações vai disponibilizar o espaço para a realização da Feira.
Segundo a presidente da D.A., professora Dora Arcaro, a
diversidade de itens é a principal característica do projeto e o público vai encontrar tecidos, kits de tecidos, tecidos matelassados, feltros, artigos em geral para patchwork, máquinas de costura, agulhas, linhas, costura criativa, carimbos, tintas, moldes, réguas, até kits para lavabo, decoração, itens gastronômicos, presentes diversos.
Haverá, ainda, setor de alimentação como restaurantes, food trucks, bebidas, doces, entre outros. “Esta Feira nasceu com o objetivo de ajudar os artesãos e muitas famílias dependem disso”, afirmou Dora, a idealizadora do evento, que teve início em 2017. Walkiria Klimeika e Adriana Dourado vão disponibilizar oficinas e workshops nos quatro dias da Feira. Walkiria focará nos trabalhos com feltro e Adriana vai ensinar a fazer bolsas. Mais informações pelo site www.daeventos.com.br, em Limeira Artesanatos. No Facebook e no Instagram o perfil é: @limeiraartesanatos.

Limeira Artesanatos 2022
Quando: De 8 a 11 de junho.
Local: Shopping Nações Limeira.
Horário: 12h às 19h.
Entrada: Gratuita.
Estacionamento: Gratuito para duas mil vagas.
Obs.: Vetada a entrada de pets.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*