ATÉ O DIA 31: Cultura busca profissionais para as oficinas culturais

ATÉ O DIA 31: Cultura busca profissionais para as oficinas culturais

São, ao todo, 12 modalidades disponíveis para projetos em 2022

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Circo, teatro, artesanato, grafite, audiovisual, fotografia, cultura LGBTQIA+, capoeira, moda, yoga, dança e música. Essas são as áreas para as quais a Secretaria da Cultura busca profissionais com propostas para os cursos que serão oferecidos à população neste ano de 2022. A data final para a apresentação dos projetos para essas linguagens artísticas, de acordo com nota distribuída pela Secretaria de Comunicação social, é o próximo dia 31. Já o edital completo que mostra a documentação exigida, com os detalhes de cada modalidade, pode ser solicitado pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br. E o valor bruto da remuneração para todos os casos é de R$ 80 a hora/aula. “Os recursos investidos pela Prefeitura neste edital provem totalmente do município”, informou a nota.
Segundo a Secretaria da Cultura, as propostas dos oficineiros interessados devem ser inscritas pessoalmente, no Departamento de Formação para as Artes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou enviadas via Correios, com ficha de inscrição devidamente preenchida pelo responsável legal pela empresa; informações do projeto, devidamente preenchido, conforme roteiro de elaboração disponibilizado, rubricado e assinado; infraestrutura e material necessários para a realização da atividade; fotocópia do CNPJ (Comprovante Nacional de Pessoa Jurídica), contendo a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) pertinente à proposta apresentada.

MAIS DOCUMENTOS
Também deve constar da documentação, projeto da atividade conforme a área escolhida; currículo completo dos oficineiros; cópias do RG e do CPF do responsável legal pela empresa; cópias de materiais capazes de comprovar experiências anteriores, podendo ser diplomas, certificados, cartas de referência, clipping ou outro tipo de material de divulgação da proposta ou do profissional envolvido na proposta; Certificado de Regularidade do FGTS – CRF; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União; comprovação de inexistências de registros na Relação de Apenados; comprovante de endereço da empresa; e comprovante de conta bancária jurídica, da empresa.
Se o interessado for MEI (Microempreendedor Individual), além de toda esta documentação, também são necessários: certificado de condição de Microempreendedor Individual; documentação do responsável legal: fotocópia do RG (carteira de identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e comprovante de situação cadastral do CPF. Informações podem ser obtidas pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br, com o assunto Oficinas Culturais 2022, ou pelo telefone 3441-5493. O Departamento de Formação para as Artes está localizado na Rua Boa Morte, 471, Centro, Limeira – SP e o CEP é 13.480-181.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*