CONCERTO: Osli traz Mozart na quinta-feira, 14

CONCERTO: Osli traz Mozart na quinta-feira, 14

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Sob a regência do Maestro Roddrigo Muller e apresentando o solista para piano Lucca Verdi Pires como convidado, a Osli (Orquestra Sinfônica de Limeira) traz um concerto com a obra de Mozart, na próxima quinta-feira, 14, às 20h30 no Teatro Vitória. O concerto, que será presencial tem seus ingressos que já podem ser retirados na bilheteria do Teatro, de acordo com nota da Secretaria de Comunicação Social. Já as poltronas serão marcadas para evitar qualquer espécie de aglomeração.
Segundo a nota, o concerto é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme o Termo de Fomento 1/2021. Há ainda, o patrocínio Ouro da Unimed Limeira e CP Kelco Brasil, patrocínio Bronze da Gráfica VS e Cation Indústria e Comércio e Apoio Cultural Mix Cópias, Printmore Soluções e Colégio RGF.
Já sobre Lucca Verdi Pires, o pianista começou seus estudos de piano em 2017, na Escola de Música do Estado de São Paulo, com o professor Luiz Guilherme Pozzi. No mesmo ano obteve a terceira colocação no Concurso Nacional de Piano do Conservatório Souza Lima, em São Paulo e, em 2018 participou da terceira oficina de Piano USP, sendo escolhido para se apresentar no Recital de encerramento do curso. “Interpretando o concerto 12 de Mozart, foi semifinalista do Programa Prelúdio da TV Cultura de São Paulo, televisionado para todo o Brasil. Ganhou o primeiro lugar no Concurso Latino Americano Rosa Mística, e a segunda colocação no Concurso Nacional de Piano do Conservatório Souza Lima”, informou a nota.
Lucca Verdi Pires cursa, atualmente, o bacharelado em música na Unesp, integrando a classe de Nahim Marun, paralelamente segue como aluno de piano da classe do professor Luiz Guilherme Pozzi, na EMESP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*