SINGLE E VIDEOCLIPE: Franja lança a 1ª composição solo

SINGLE E VIDEOCLIPE: Franja lança a 1ª composição solo

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Mateus Pieri Pivetta, ou simplesmente Franja, músico nascido em Santos e radicado em Limeira desde os 12 anos, lançou, na quinta-feira, 23, sua mais recente composição, intitulada Razão da Minha Brisa, que está disponível nas principais plataformas de streaming. No mesmo dia, também será lançado o videoclipe da faixa, que estará disponível no canal oficial do artista no Youtube, de acordo com nota de sua assessoria de imprensa.
Segundo a nota, a canção Razão da Minha Brisa foi produzida por Juca Natal, que nasceu na capital do Rio Grande do Norte e atualmente vive em Piracicaba. “O profissional é, ainda, integrante e produtor musical de Maikão e da banda Bamba EFX”, informou a nota, explicando que o single de franja descreve a reflexão de um jovem que está vivendo uma paixão que pode ser um divisor de águas na sua forma de enxergar o amor. “Viajando nesse pensamento [brisa] começo a me dar conta de que o sentimento que está aflorando já tomou conta da situação e estou pronto pra deixar a vida boêmia de lado e viver essa paixão”, explicou o músico.
Esse trabalho da carreira solo antecede o lançamento de um EP com cinco faixas e previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022. Já o videoclipe foi dirigido por Leonardo Nemésio, de Cosmópolis, conhecido por produzir vários materiais com outros músicos. “Recentemente, dirigiu da gravação do show de Luccas Fernandes com participação de Alexandre Pires, que estará no ar em breve”, lembrou a nota.
Com 37 anos, o artista atuou 15 anos como vocalista da banda Los Krocomilos, idealizadora de um renomado festival do interior paulista, que leva o nome do grupo, Festival Los Krocomilos, e já abrigou shows de Planta e Raiz, Maskavo e Zaíra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*