Fora de Expediente

Fora de Expediente

Antonio Claudio Bontorim
Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

“Tilt” nas redes
Os endereços de e-mails institucionais da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Limeira, assim como o da coordenadoria de imprensa, de Iracemápolis, estão passando por problemas de comunicabilidade.

Não parou, não!
Nas últimas semanas, a pasta informou uma “falha técnica” no e-mail da comunicação. As notícias, entretanto, continuam chegando normalmente às redações, através de uma conta alternativa.

Por lá, também
Com a de Iracemápolis, a situação é mais recente, mas mesmo assim as informações do município vizinho continuam sendo distribuídas aos veículos de comunicação.

Tem boi na linha
Também neste caso, as notícias estão sendo distribuídas, também através de uma conta de e-mail alternativa, para que o município possa se comunicar com os órgãos de imprensa.

Seria invasão?
E será que têm hackers no circuito? A saber. Ou não!

Está resolvido
E na quarta-feira, 8, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Limeira informou que a conta de e-mail foi retomada. Na quinta-feira, 9, a comunicação ainda estava difícil.

Atrasadinha…
A sessão da Câmara, na quarta-feira, 8, começou só com meia horinha de atraso.

Foi quase 100%
E por falar em sessão, que aconteceu um dia após o feriado do 7 de Setembro, teve quatro projetos aprovados e um adiado.

Vem chuva aí!
E não é que até um projeto do vereador Dr. Júlio (DEM) foi aprovado pela Casa. Principalmente por que ele vinha enfrentando resistência às suas propostas.  Em compensação três emendas do projeto sobre o concurso do nome do viaduto, do mesmo vereador, foram rejeitadas…

E vai ter nome
E, finalmente, também aprovado, o projeto que autoriza o início do concurso para denominação do tão falado, mostrado, divulgado, e enaltecido, Viaduto da Barroca Funda.

Sanção e batismo
O projeto, agora, vai para a sanção do prefeito e assim que isso acontecer será publicado no Jornal Oficial do Município, com todas as regras para quem estiver interessado em participar do concurso.

É a criatividade
Então, os interessados em denominar o Viaduto da Barroca Funda, já podem ir pensando para, assim que estiver regulamentado o concurso, se inscrever e criar a torcida organizada.

O Zé Trovão…
…troveja. Ou muge? Ainda repercutem os atos golpistas de Bolsonaro, no dia 7 de Setembro. Isolado, o presidente tem atrás de si uma horda de improváveis caminhoneiros, que tentam tumultuar, com um bloqueio ideológico e político.

Gato ou… lebre?
O tiro de Bolsonaro pode, de fato, ter saído pela culatra. Mirou no Moraes e acertou no dedão do próprio pé!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*