BRASILEIRO SÉRIE D: Inter estreia contra o Madureira-RJ

BRASILEIRO SÉRIE D: Inter estreia contra o Madureira-RJ

Renato Evangelista
Especial para a Tribuna
redacao@tribunadelimeira.com.br

Dyego Coelho é o novo técnico da Internacional. Ele chega ao clube para dar sequência à temporada 2021, onde vai comandar a equipe na disputa da Série D do Brasileiro. Em seu histórico como treinador, Coelho, que tem 38 anos, comandou o Sub-20 do Corinthians em 2019 e 2020, somando 125 partidas. No profissional, assumiu interinamente em duas ocasiões, uma em cada ano. Foram 15 jogos e em 2019, com ele à frente da equipe, confirmou a classificação para a Libertadores 2020. A Inter estreia na Série D no dia 6 de junho, às 17h, no Limeirão, contra o Madureira-RJ.
O técnico concedeu entrevista de apresentação à TV Vai Leão, canal do clube no Youtube, na quarta-feira, 19. Dyego disse estar muito feliz pela oportunidade e por ter encontrado no Leão muita organização, empenho e trabalho. Comentou também que a participação na Série D, o que segundo ele é resultado de tempo de trabalho, de formação, de planejamento, e acrescentou ter certeza que a Inter fará um bom campeonato.
A Internacional acertou, também na quarta-feira, 19, a renovação de contrato com o zagueiro Renan Fonseca, que é uma das lideranças do time e referência na posição.
Mais três reforços foram definidos para a disputa da Série D. Eles já fizeram os exames médicos e estão à disposição do técnico para os treinamentos. São eles, Passarelli, goleiro, tem 24 anos, foi revelado pelo Guarani, teve passagens pelo Botafogo-PB, Iporá-GO, ABC de Natal e Caldense, onde jogou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil nesta temporada. Mais experiente, Humberto, volante, de 32 anos, disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira e, o atacante Guilherme, que vem do São Caetano, com participação no Campeonato Paulista desta temporada, tendo sua primeira experiência no profissional.
Além de Inter de Limeira e Madureira-RJ, o grupo A7, da Série D, tem ainda Bangu/RJ, Santo André/SP, Portuguesa/SP, Cianorte/PR, Boavista/RJ e São Bento/SP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*