CÂMARA DE VEREADORES: Sessão ordinária começa às 14h

CÂMARA DE VEREADORES: Sessão ordinária começa às 14h

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Câmara de Vereadores terá, nas duas primeiras semanas do mês de março, que se inicia nesta segunda-feira, 1º, o horário da sessões ordinárias e extraordinárias antecipado para as 14h, com horário limite para encerramento às 22h. A mudança, estabelecida por Ato da Mesa Diretora, de acordo com o Núcleo de Imprensa da Casa, atende as medidas restritivas do Plano São Paulo, como forma de frear a alta da contaminação pelo novo coronavírus. Os horários valem desde a sexta-feira, 26, até o próximo dia 14 de março. Serão, portanto, duas sessões neste novo horário. A desta segunda-feira, 1ª, e a outra na próxima segunda, 8. E, se houver, as sessões extraordinárias também acontecem a partir das 14h, nesse período.
Segundo nota do Núcleo de Imprensa, o documento elaborado pela Câmara justifica que medidas são pertinentes e colaborativas para o “interesse de toda a coletividade” e segue a recomendação do Governo do Estado de São Paulo – válida para todas as 645 cidades paulistas. A restrição de circulação está em vigor entre 23h e 5h, desde a sexta-feira, 26, até 14 de março, em razão do recorde de internações em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) no Estado de SP.

PAUTA DO DIA
E na primeira sessão deste mês de março, quatro projetos serão discutidos e votados em sessão ordinária, pauta definida pelo Colégio de Líderes, na quinta-feira, 25. “Todos os itens são projetos de lei de autoria do Legislativo”, explicou a nota. Serão discutidos a regulamentação de centro de cuidados diurnos para idosos, de autoria da vereadora Constância Félix (PDT), e outros três projetos de denominações de logradouros públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*