MULHERES SAMBISTAS: Grupo mapeia região pela Lei Aldir Blanc

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br
Um mapeamento das mulheres sambistas de Campinas e região, incluindo Limeira, com o objetivo de criar uma rede de apoio capaz de fortalecer e conectar os trabalhos dessas mulheres, possibilitando trocas de experiências e a realização de projetos conjuntos. Com esse objetivo, o grupo campineiro Mana Dinga realiza, até 22 de fevereiro essa atividade, que acontece em cumprimento a Lei Aldir Blanc. Para a divulgação em Limeira, de acordo com nota da Secretaria de Comunicação Social, a proposta conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
Segundo a nota, esse mapeamento é, ainda, uma das ações do projeto SambaTear – Tecendo o samba entre Mulheres. Ainda de acordo com a nota, a atividade é voltada para todas as mulheres que estejam inseridas no universo do samba. Para participar desse mapeamento, basta preencher o formulário on-line disponível em
https://docs.google.com/forms/d/12P4z30Fatit6NoSGHgTRHJa-XqoY9c5Um7ooGa8TP9w/edit. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sambatear@gmail.com.
O PROJETO
SambaTear – Tecendo o Samba entre Mulheres é um projeto que apresenta ações diversificadas que têm como objetivo o fortalecimento da presença da mulher no universo do samba, especialmente na cidade de Campinas, e a criação de redes entre elas.