TEATRO VITÓRIA: Agendamento para 2021 começa na segunda, 1º

TEATRO VITÓRIA: Agendamento para 2021 começa na segunda, 1º

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Secretaria da Cultura anunciou, na quarta-feira, 28, que o agendamento para a utilização do Teatro Vitória para espetáculos e eventos vai de 1º a 30 de novembro, em relação a temporada de 2021. Os limeirenses interessados em marcar uma data para 2021 devem preencher formulário disponível no site da Prefeitura de Limeira, pelo link https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=5&simple=350. O anúncio foi feito através de nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social. De acordo com a nota, apresentações artísticas de dança, teatro, música e estabelecimentos de educação particulares, dentre outras, devem fazer a solicitação no período indicado, considerando o agendamento delimitado entre 19 de fevereiro e 20 de dezembro de 2021.
Segundo a nota, a resposta para a solicitação dos limeirenses acontece a partir do dia 16 de dezembro deste ano. Demais localidades devem fazer a solicitação a partir de 1º de dezembro de 2020, sendo o prazo de resposta de até dez dias. “Todas as orientações referentes à utilização do principal espaço de fomento à cultura de Limeira seguirão as normas atualizadas referentes ao controle da Pandemia da Covid-19”, explicou a nota, que completou: “abrimos essa possibilidade para já iniciarmos o planejamento para o próximo ano. No entanto, seguiremos claro, todas as normas das organizações da saúde quanto ao uso do espaço”, afirmou a diretora de Cultura, Janaína Luz.
Tanto o decreto quanto o formulário de solicitação estão disponíveis no site da prefeitura, conforme o link divulgado. É necessária a apresentação do formulário de 2021, sendo que anos anteriores não serão aceitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

Eventos presenciais retornam ao Vitória
Como a cidade está na Fase Verde do Plano SP, conforme definição do Estado, o Teatro Vitória retomou as atividades presenciais desde quinta-feira, 29. De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social, para isso todas as recomendações preventivas da Covid-19 deverão ser obedecidas. O local contará com capacidade reduzida, limitada a 60%, sendo que os eventos poderão ter no máximo 2h de duração. Recomenda-se ainda estar sozinho ou com pessoas que morem na mesma casa.
Segundo a nota, as vendas de ingressos serão realizadas preferencialmente on-line, por meio do site da Ticket Fácil, e serão mantidas até o início de cada evento. “Fica permitida a venda na bilheteria física do Teatro Vitória, nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 17h; sábados, das 9h às 17h e, domingos, das 14h às 16h. O pagamento deverá ser realizado com cartão de crédito ou débito, de modo a evitar o dinheiro físico”, informou a nota. Os assentos serão marcados, numerados e organizados de forma a manter o distanciamento mínimo de 1,5 m (metro) entre as pessoas, dispondo-os de modo alternado entre as fileiras.
Outra medida anunciada é sobre a temperatura do público, elenco e produção, que deverá ser medida, restringindo o acesso ao estabelecimento e redirecionando para receber cuidados médicos quem estiver acima de 37,5°C. O teatro abrirá ao público 30 minutos antes do início do espetáculo e a conferência de ingressos será feita visualmente, por meio de auto check-in, sem contato manual. Serão proibidas duas sessões no mesmo dia, intervalos nas apresentações e fotos do elenco ou artista ao final do evento.
O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Redação)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*