SUB 23: Galo conhece adversários e estréia dia 18, no Pradão

SUB 23: Galo conhece adversários e estréia dia 18, no Pradão

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

União Barbarense; Rio Branco, de Americana; Eloesport, de Capão Bonito e Itararé, da cidade de mesmo nome. Este é o Grupo 4, da Série B, a Sub 23, do Paulista, do qual o Independente FC faz parte para a disputa do Campeonato Paulista. De acordo com o diretor de Comunicações do clube, Felipe Guisellini, o Galo estreia na competição no dia 18 de outubro, um domingo, às 15h, no Pradão, contra o União Barbarense. O dirigente galista explicou, também, que neste ano haverá jogos no meio de semana, sempre às quartas-feiras.
Segundo Guisellini, o Galo já testou os jogadores há duas semanas, todos deram resultado negativo para a Covid-19 e, na última terça-feira, 15, o clube já teve a liberação para treinar. Além de conhecer os adversários, o Galo também já está com a tabela definida. “São sete grupos de cinco times cada um, dos quais se classificam os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros lugares na classificação geral”, explicou Guisellini. Essa tabela, entretanto, é, conforme o diretor do clube, passível de mudanças por parte da FPF (Federação Paulista de Futebol).
São, de acordo com Guisellini, 45 atletas treinando sob o comando do técnico Sandro Gomes, mas até o início do campeonato haverá cortes, para que o Galo tenha um elenco com o número necessário de jogadores, para as disputas do campeonato. Além de Gomes, a Comissão Técnica tem preparador físico Marquinhos; o treinador de goleiros, Alisson Sales e o roupeiro, Ricardinho. “Ainda falta a contratação de um auxiliar técnico, que está sendo providenciado”, finalizou Felipe Guisellini.

Tabela dos jogos da Série B

18/10 – Domingo, 15h, contra o União Barbarense, no Pradão.
21/10 – Quarta-feira, 15h, contra o Rio Branco, em Americana.
28/10 – Quarta-feira, contra o Eloespsort, no Pradão.
01/11 – Domingo, contra o Itararé, em Itararé.
04/11 – Quarta-feira, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara.
08/11 – Domingo, contra o Rio Branco, no Pradão.
14/11 – Sábado, contra o Eloesport, em Capão Bonito
18/11 – Quarta-feira, no Pradão, contra o Itararé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*