PEDAGÓGICA: Biblioteca tem murais de artistas limeirenses

PEDAGÓGICA: Biblioteca tem murais de artistas limeirenses

Redação
Limeira
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Biblioteca Pedagógica, vinculada à Secretaria Municipal de Educação recebeu um painel dos artistas limeirenses Paulo Medo e Wellington WBP, com a pintura do Frei João das Mercês, personagem ligado e incorporado ao imaginário popular e que teria dado o nome à cidade. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, o mural está na sala Caminhos da Educação, que abriga um acervo histórico do município.
Segundo a nota, também na parte externa da biblioteca, no Parque Cidade, os artistas criaram no mês passado dois painéis imensos, inspirados nos personagens da obra Os Fantásticos Livros Voadores de Modesto Máximo, de William Joyce. Em razão da pandemia de coronavírus, apenas os estudantes da Emeief Limeira e Emeief Maria Aparecida De Luca Moore conseguiram participar do projeto. Ambos os artistas são graduados em artes visuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*