ESPAÇOS PÚBLICOS: Parque Cidade e Bosque Urbano abertos

ESPAÇOS PÚBLICOS: Parque Cidade e Bosque Urbano abertos

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Parque Cidade de Limeira, Bosque Prefeita Maria Thereza, Pista de Atletismo do Tiro de Guerra e pista de caminhadada da Praça de Esportes do Jardim Piratininga. Esses são os quatro espaços públicos, fechados com a pandemia do novo coronavírus, que voltaram a abrir ao público na quinta-feira, 10, após o município ter ficado 28 dias consecutivos na Fase Amarela, a três, do Plano São Paulo. A informação é da Secretaria de Comunicação Social, que distribuiu nota a imprensa na terça-feira, 8. Tanto o Parque Cidade, como o Bosque, estarão funcionando das 7h às 20h, com limitações, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e do respeito ao distanciamento social.
Segundo a nota, o novo decreto, o de nº 313/2020, publicado no JOM (Jornal Oficial do Município), do último dia 5, prorrogou, também, a quarentena até o próximo sábado, 19. A nota informou, também, que a população poderá usar esses espaços, dentro do horário estipulado, com máscaras e distanciamento social, quando serão “permitidas apenas atividades esportivas individuais. O uso de vestiário é vedado e a capacidade de funcionamento dos locais está limitada a 40%”.
Já a Pista de Atletismo do TG e de caminhada do Piratininga, de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, estão atendendo os usuários em horário reduzido, sempre das 7h às 11h e das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira. “A medida atende às restrições do Plano São Paulo na atual fase, a Amarela, da flexibilização”, finalizou a nota.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*