MUNDO SOLIDÁRIO: Projeto apresenta o programa de agosto

MUNDO SOLIDÁRIO: Projeto apresenta o programa de agosto

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

O Mundo Solidário – distantes, mas unidos!, que abre espaço para artistas limeirenses de diferentes áreas culturais, neste período de pandemia, já tem uma programação para o mês de agosto, que está sendo divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, que apoia o projeto, para um sábado, 15, e duas sextas-feiras, 21 e 28. O projeto, realizado pela Secretaria de Cultura, trará  no dia 15 de agosto, às 16h30, o DJ Vilanova, que se apresentará nas plataformas da Prefeitura de Limeira, Youtube e Facebook. A apresentação vai trazer os principais movimentos culturais já existentes no Brasil, por meio dos discos. Wellington Vilanova Trombela, o DJ Vilanova, é um pesquisador e amante da música brasileira.
Segundo a nota, no dia 21 de agosto será a vez do Duo ElectroAcústico, que se apesentará a partir das 20h, pelas mesmas plataformas. O Duo é uma síntese do trabalho de Rene e Marco Zannini, que ao longo de mais de dois anos trabalham com música, desenvolvendo e montando um repertório musical amplo e direcionado aos estilos como o Rock, Pop, Blues e MPB. E no dia 28, também as 20h, será a vez da cantora Josiele Araújo se apresentar. Josiele leciona aulas de canto em Limeira, é integrante da banda limeirense Souela e possui trabalho solo – com o qual já participou de saraus e da Virada Cultural de Limeira. No projeto individual, dedica-se a composições e interpretação de canções de grandes artistas, que dialogam com suas músicas autorais.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com.

Serviço
Mundo Solidário – distantes, mas unidos!
Quando:
Dias 15, 21 e 28 de agosto.
Onde: https://www.youtube.com/preflimeira e https://www.facebook.com/prefeituralimeira/
Horários: 16h30 e 20h, respectivamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*