O JARDIM SECRETO: Mundo Solidário traz novo espetáculo virtual sexta, 3

O JARDIM SECRETO: Mundo Solidário traz novo espetáculo virtual sexta, 3

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Em tempos de pandemia, os espetáculos e apresentações virtuais remotos, via redes sociais vem ganhando destaque no dia a dia da sociedade. Um dos projetos é o Mundo Solidário – distantes, mas unidos!, que já tem nova apresentação teatral definida. Dentro de sua programação, de acordo com nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social, uma das parceiras da Secretaria de Cultura no projeto, está o espetáculo teatral O Jardim Secreto, que estará no Youtube e Facebook da prefeitura na próxima sexta-feira, 3, a partir das 20h. O projeto traz uma série de apresentações e produções, em diversas linguagens artísticas, durante o período de enfrentamento à Covid-19.
Segundo a nota, o espetáculo é baseado na obra literária de Frances Hodgson Burnett, de 1911, com adaptação para o palco italiano por Rodrigo Zovico, e segue uma narrativa de suspense, colocando o espectador como refém da estória, ao lado da protagonista, em suas descobertas e desfechos. A estória fala de Mary Lenox que, aos 10 anos, perde os pais numa epidemia de cólera na Índia e vai para a casa do seu tio e tutor, Lord Craven, na Inglaterra. Morando em uma mansão, Mary recebe orientação da criada Martha e faz amizade com o Ben, o jardineiro, além de um sabiá-laranjeira que mostra para a garota a chave de um dos jardins, trancado há 10 anos. A apresentação é da Cia Pelo de Gato Preto. Dúvidas pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com.

Ficha Técnica

O Jardim Secreto
Baseado na obra de Frances Burnett
Direção e Adaptação: Rodrigo Zovico.
Sonoplastia e Efeitos Sonoros: Elenco.
Maquiagem, Figurino e Adereços: Elenco.
Direção Musical: Rodrigo Zovico.
Iluminação: Vagner Fernandes e Rodrigo Zovico.
Iluminador: Alice Rodrigues.
Produtor: Rodrigo Pelizari.
Produtor Executivo: Vagner Fernandes.
Gênero: Infantil/ infanto-juvenil/adulto.
Classificação: Livre.
Duração: 100 minutos.
Realização: Cia Pelo de Gato Preto.

Elenco
Iracema Alecci:
Mary Lenox.
Rodrigo Pelizari: Collin Craven.
Vagner Fernandes: Dickon.
Amanda Simião: Martha.
Rodrigo Zovico: Medlock/Lord Craven.
Lorrayne De Salvi Scavazza: Sabiá.
Lucas Henrique: Ben.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*