AGORA É OFICIAL: PT e Patriota definem pré-candidatos

AGORA É OFICIAL: PT e Patriota definem pré-candidatos

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tirbunadelimeira.com.br

Wilson Nunes Cerqueira. Ex-vereador, com dois mandatos na Câmara e líder sindical. Esse foi o nome definido pelo PT (Partido dos Trabalhadores) de Limeira a pré-candidato a prefeito, nas eleições de outubro, mas que podem ter sua data adiada. A reunião do Diretório Municipal do partido, que escolheu Cerqueira, aconteceu de forma remota, na manhã do último sábado, 20. De acordo com a nota, o pré-candidato do PT se comprometeu a ouvir e dialogar com a população para construir um plano de governo que tenha como centro a participação popular, a inclusão social e a defesa da vida. “Coloco-me, mais uma vez, à disposição do Partido dos Trabalhadores, pois tenho plena convicção e esperança de que podemos juntos construir uma Limeira para todas e todos”, afirmou o petista após a escolha de seu nome.

PATRIOTA
Outro partido a anunciar, oficialmente, seu pré-candidato a Prefeitura de Limeira, foi o Patriota, através do presidente do diretório local, Dinho Limeira, após, de acordo com nota da sigla, decisão conjunta com a Executiva em Limeira e aval dos Diretórios Nacional e Estadual. Trata-se de Paulo Morais, após prévia eleitoral do partido no município. De acordo com o presidente da sigla, o Patriota sairá com chapa completa, inclusive para as eleições proporcionais, ou seja, vereadores. Morais é professor, com mais de 20 anos de experiência e, de acordo com nota do partido, “com alto nível de conhecimento em inovação e empreendedorismo”. A prévia e o anúncio aconteceram de forma vitrual, bem como pelas redes sociais do Patriota de Limeira.
Cerqueira e Paulo Morais se juntam, agora, aos pré-candidatos, vereadora Dra. Mayra Costa (Cidadania), Mario Botion (PSD), candidato natural à reeleição pelo partido, e Eliseu Daniel (PSDB), conforme a Tribuna de Limeira já mostrou, nas matérias que produziu ao longo de cinco edições. Outros partidos também já apontaram pré-candidatos, porém sem oficialização ainda. Rafael Camargo (MDB), Pedrinho Kühl (DEM), Clayton Silva (PTC), Nilton Santos (Republicanos) e Márcio Paixão (PP).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*