CORONAVÍRUS: Galo suspende atividades por tempo indeterminado

CORONAVÍRUS: Galo suspende atividades por tempo indeterminado

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

O Independente FC, também suspendeu temporariamente as atividades do clube, com seu Departamento de Futebol Profissional. A informação foi passada à Tribuna de Limeira, pelo diretor de Comunicações do Galo, Felipe Guisellini. De acordo com ele, o pedido e a ordem para a suspensão das atividades partiu da FPF (Federação Paulista de Futebol), tendo em visto a pandemia do coronavírus e a interrupção de outros campeonatos da federação, inclusive nacionais. “O campeonato também está suspenso até segunda ordem da FPF”, explicou o dirigente galista.
Segundo ele, na quarta-feira, 18, ele próprio e o vice-presidente do Galo, Marcelo Monteiro, chamaram os jogadores para uma reunião, para informar que os treinos estavam suspensos, assim como o próprio campeonato. “Como não temos prazo para retornar, chamamos todos os jogadores para informar que eles deveriam ir para casa e esperar um comunicado da FPF e nosso também”, lembrou. O diretor concluiu, afirmando que “agora dependemos da Federação para retornarmos aos trabalhos, enquanto isso a sugestão é que todos fiquem em casa”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*