NO GALO: Conversa com parceiros avança e clube deve definir em breve

NO GALO: Conversa com parceiros avança e clube deve definir em breve

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

A diretoria do Independente FC deve se reunir na próxima semana, para fechar os cargos e dar início aos preparativos para este ano, quando o time disputa, novamente, a Segunda Divisão do Paulista. E a novidade para 2020 será mesmo trazer um parceiro para tocar o departamento profissional de futebol do Galo. Conforme a Tribuna de Limeira mostrou em sua última edição, a busca por um parceiro para gerir o futebol do clube já é uma realidade, tornando-se agora uma prioridade, de acordo com Felipe Guisellini, que deve assumir o cargo de diretor de Comunicação e Eventos no clube.
Segundo Guisellini, o Galo já conversa com prováveis parceiros, mas ainda não definiu nenhum nome entre os que a equipe já desenvolve conversas. “Já temos, sim, alguns nomes, mas nada está definindo, uma vez que pretendemos trazer um parceiro bom, honesto e que venha para somar aos nossos esforços, levando o Galo de volta ao patamar em que deveria”, anunciou Guisellini, que completou: “não queremos mais aventureiros para se servirem do clube, queremos que sirvam também”, comentou. Ainda de acordo com ele, após as experiências e dificuldades em 2019, a decisão por novas parcerias se acentuou, mostrando essa necessidade.

NO FUTEBOL
O dirigente galista lembrou, também, que as categorias Sub 11 e 13 continuam sendo geridas pelo mesmo grupo do ano passado, assim como a Sub 15 e 17. “Os dois grupos que tocaram essas categorias em 2019 continuarão neste ano”, afirmou. Já a categoria Sub 20 deve mudar, saindo de Iracemápolis.
Outra parceria que vai continuar, de acordo com Guisellini, é no futebol americano, com o Tomahawk. “Nosso planejamento vem desde o ano passado e devemos acelerar neste ano, pensando já em abril, quando terá início a Segunda Divisão”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*