VOLTA À ELITE: Leão próximo de anunciar dois reforços

VOLTA À ELITE: Leão próximo de anunciar dois reforços

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

Semana tranquila, de treinos com bola e também na academia. Assim a Inter de Limeira definiu o período de preparação, que continua intenso, antes do início do Paulistão 2020, a elite do futebol paulista, ao qual o Leão está de volta, após o acesso garantido na Série A2. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, quanto a novos jogadores, a semana não trouxe nenhuma novidade. Ao longo dos últimos cinco dias houve treinamentos com bola, em campo, e também físico, na academia. Nesta semana que se inicia, entretanto, conforme a assessoria de imprensa do Leão, dois novos contratados serão anunciados para compor o elenco.
Ainda sem revelar os nomes, a Inter de Limeira anunciou que os dois novos jogadores serão conhecidos entre esta terça, 5, e quarta-feira, 6. “Vários nomes estão sendo estudados e analisados pela diretoria e comissão técnica, comandada pelo ex-jogador Elano Blumer. À Tribuna de Limeira, em entrevista publicada recentemente, Elano tratou de alguns nomes, mas a dificuldade, de acordo com ele, é o calendário. “São três meses de Campeonato Paulista e é mais difícil contratos com pouco tempo de validade”, lembrou à época.
Desde a última segunda-feira, 28, a Inter vem fazendo seus treinos em vários campos e na academia New Life. “Nesta última semana o time treinou nos campos do Jardim Ipanema, que é da prefeitura, no CT Pinóquio, particular e, na sexta-feira, 1º, os treinamentos foram no campo do Sesi”, informou a assessoria de imprensa. Com isso, a ideia é preservar o gramado do Limeirão, para o Paulistão. Os treinamentos, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, serão diretos. “O time para na véspera e no dia de Natal, dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, com treinamentos nesse intervalo”, finalizou.

EM CAMPINAS
Ainda na última segunda-feira, 28, conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do Leão, foi inaugurado o Núcleo de Estudos de Medicina do Futebol da Federação Paulista de Futebol, Regional Campinas. Na oportunidade, o encontro foi realizado no Instituto Moss, em Campinas, e a Internacional foi representada pelos médicos Júlio Cesar Pereira dos Santos, coordenador do Departamento Médico, Sergio de Paula Coelho, Fernando Candido Martins, Fernando Figueiredo Waib, Uriel Guilherme Pereira, João de Carli e Davi Caldas. Com reuniões mensais, o grupo contará com a participação dos clubes da região. Nesses encontros, serão abordados temas relacionados à medicina do futebol, onde os médicos representantes de cada equipe poderão compartilhar suas experiências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*