FUTEBOL AMERICANO: Independente-Tomahawk vai disputar acesso à 1ª Divisão

FUTEBOL AMERICANO: Independente-Tomahawk vai disputar acesso à 1ª Divisão

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

A parceria do Independente FC no futebol americano, que formou o Independente-Tomahawk está na semifinal da divisão de acesso do Campeonato Brasileiro, que dá acesso à primeira divisão da categoria. É a primeira vez que o clube disputa a modalidade a nível nacional e pode subir à divisão principal, caso vença as semifinais, que serão disputadas em Contagem-MG, nos próximos sábado, 9, e domingo, 10. O clube está bastante confiante e espera conseguir esse acesso, o que é inédito para Limeira, de acordo com o vice-presidente galista, Felipe Guisellini.
Segundo ele, o Independente-Tomahawk não tem patrocínio e nem verba pública e conta com o apoio financeiro da diretoria do clube, diretores e atletas para custear as viagens.

FUTEBOL
No Futebol, o Galo jogou na sexta-feira, 1º, às 15h, contra o Grêmio Osasco, no CT Pinóquio, em Limeira. Já classificada, a equipe galista ficou no empate em 1 a 1, após ter folgado na última rodada. Já a eleição do Conselho Deliberativo ainda não aconteceu e está marcada para a próxima segunda-feira, 11, agora oficialmente de acordo com Guisellini. Na semana seguinte, o Galo já poderá eleger a diretoria para 2020, que deve ter Robson Sillmann e Felipe Guisellini, novamente no comando. O vice-presidente explicou que o técnico Jorge Parraga e a Comissão Técnica ficam para a próxima temporada e o planejamento já está em curso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*