EMPRESA CIDADÃ: Tribuna é recertificada pela APAE

EMPRESA CIDADÃ: Tribuna é recertificada pela APAE

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

A Tribuna de Limeira recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o selo Empresa Cidadã, como parceira da Apae Limeira. Trata-se da recertificação, que garante à Tribuna a utilização do selo em seus impressos e material promocional. O certificado foi entregue ao diretor comercial da empresa, Luiz Antonio Simoni. O evento aconteceu na quinta-feira, 3, no Salão Social do Nosso Clube e reuniu as empresas, 105 no total, que foram recertificadas e outras dez, que foram certificadas pela primeira vez. O deputado Federal Miguel Lombardi (PL) foi homenageado e, quem recebeu o certificado foi o seu secretário parlamentar Ademir Cintra. Lombardi, de acordo com a assessoria de imprensa da Apae, recebeu o Título de Benemérito, em reconhecimento aos constantes repasses de verbas federais que são utilizadas para complementar a renda necessária para manutenção da qualidade dos serviços prestados pela entidade.
Segundo o presidente da Apae Limeira, Luiz Carlos Marquesin, como entidade sem fins lucrativos e de tamanha tradição, a preocupação constante é de conseguir os recursos suficientes para manter o atendimento de qualidade, ao qual a entidade sempre se propôs a prestar. “O repasse de verbas feito pelo deputado Miguel Lombardi tem sido essencial para suprir necessidades em várias áreas do atendimento”, comentou Luiz Carlos Marquesin, presidente da APAE Limeira. Ainda de acordo com Marquesin, parcerias com o setor privado, nas mais diversas ações, também são fundamentais para a manutenção da entidade. “Esse evento é uma forma de demonstrar às empresas parceiras da Apae Limeira todo nosso reconhecimento e gratidão”, disse.

PRESENÇAS
Além da diretoria, colaboradores e educandos da Apae e familiares, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damasceno representou o prefeito Mario Botion (PSD). Também esteve presente o vereador Zé da Mix (PSD). A cerimônia contou, ainda, com apresentações de música e dança dos alunos do Projeto Apae Cultural, que é patrocinado pelas empresas Faurecia e Unimed Limeira e tem apoio da Lei Rouanet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*