193 ANOS DE LIMEIRA: Museu tem exposição em homenagem ao município

193 ANOS DE LIMEIRA: Museu tem exposição em homenagem ao município

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Nossa Gente Limeirense e Construindo o Patrimônio Limeirense. Essas são as duas exposições que acontecem em comemoração aos 193 anos de Limeira, no Espaço Expositivo do Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho até 18 de outubro. De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social, as exposições são uma realização da Secretaria de Cultura com apoio do Memorial do Legislativo da Câmara Municipal de Limeira e da ALLe (Academia Limeirense de Letras).
Segundo a nota, a exposição Nossa Gente Limeirense homenageia cidadãos que constituíram família, criaram seus filhos ou se tornaram profissionais de grande destaque em suas áreas de atuação. “São homens e mulheres de grande expressão e referência de sucesso para as futuras gerações. Atuantes em nossa comunidade e que continuam fazendo história”, informou a nota. Já a exposição Construindo o Patrimônio Limeirense: Arte, Literatura e Fotografia traz registros de locais de memória da cidade de Limeira que de alguma forma marcaram a história daqueles que aqui vivem ou viveram. “Repletos de significados são contados em versos ou prosas por escritores da ALLe, entidade que tem como finalidade preservar a cultura da nossa cidade por meio de suas produções literárias”, lembrou.
Com entrada gratuita, as exposições foram abertas na sexta-feira, 6, e podem ser visitadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Espaço Expositivo, localizado na Rua 13 de Maio, 102, Centro. Mais informações pelo telefone 3441-4805.

Serviço
Exposições Nossa Gente Limeirense e Construindo o Patrimônio Limeirense
Quando:
até 18 de outubro.
Onde: Espaço Expositivo do Museu, Rua 13 de Maio, 102, Centro.
Horários: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Entrada: Gratuita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*