DANÇA: Mostra municipal tem grupos selecionados

DANÇA: Mostra municipal tem grupos selecionados

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Mostra Municipal de Dança de 2019 já tem os espetáculos selecionados, que estarão se apresentando entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Teatro Vitória. A Secretaria de Cultura divulgou, através de nota da Secretaria de Comunicação Social, os nomes das companhias e os espetáculos, que farão parte do evento. Foram selecionadas a companhia Só Dança, com o espetáculo Dança Comigo?; a companhia da Sociedade Esportiva  Gran São João, com  A Floresta Encantada; o Núcleo Tendas, com A Lenda; a Cia1, com Salve, salve malandragem!; o Renata Cavinato Stúdio, com Life; a Cia Oficina do Corpo, com Mississippi, 1935; o Studio de Dança Daniela Alonso, com Divertissiment; a Oficina do Corpo, com Dançar!; e a Amorim Cia de Dança, com Simplesmente Elis Regina.
Segundo a nota, há, ainda, o espetáculo convidado  Pra não dizer que não falei das flores, apresentado pelo Corpo Estável da Emcea (Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori), Cia Art e Movimento. Os grupos selecionados recebem a ajuda de custo de R$ 500. Todas as apresentações são gratuitas e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro Vitória, na Praça Toledo Barros, s/nº, Centro.

Os espetáculos de 2019
Na quarta-feira, 29, às 20h, será a abertura com o espetáculo Dança Comigo, da Academia Só Dança. Na quinta-feira, 30, também às 20h, a Lenda, Núcleo Tendas e Salve, salve malandragem, da Cia1. Na sexta-feira, 31, às 20h, o espetáculo Life, de Renata Cavinato Stúdio e Mississipi, 1935, com a Cia Oficina do Corpo. Já no sábado, 1º de junho, às 20h,  Divertissiment, com o Studio de Dança Daniela Alonso e Dançar, da Oficina do Corpo. E no domingo, 20, o último dia da mostra, também às 20h, será a vez de Simplesmente Elis Regina, com Kelly Amorim Cia de Dança. (Redação)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*