PIPOQUEIRO: Luizinho dará nome ao mascote de festa

PIPOQUEIRO: Luizinho dará nome ao mascote de festa

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Conhecido pelas suas presenças garantidas na Praça Toledo Barros e no antigo campo da Inter de Limeira, Luiz Benedito Bueno, o Luizinho Pipoqueiro, será homenageado durante a 15ª edição da Festa do Milho da Quase-Paróquia Santo André Apóstolo, que acontece entre os dias 27 e 28 deste mês e 4 e 5 de maio, de acordo com a assessoria de imprensa da Quase-Paróquia Santo André Apóstolo. Luizinho, que desde 2008 morava no Recanto Nossa Senhora do Rosário, ligado à igreja, faleceu aos 87 anos em março, e dará nome ao mascote da festa.
Segundo a assessoria de imprensa, nesta edição haverá novidades no cardápio, com as mais variadas comidas derivadas do milho e com uma adequada infraestrutura para acolher as famílias de toda a região que visitam o evento. De acordo com o padre Alexander Silva, administrador da Quase-Paróquia, a homenagem busca reconhecer a importância de todo o seu trabalho na sociedade limeirense. “Luizinho foi um homem trabalhador e que, com a sua simplicidade, marcou a vida de muitas pessoas. Mesmo aposentado, ele continuou a fazer parte da nossa comunidade enquanto morador do Recanto dos Idosos. Portanto, pensamos numa maneira de homenageá-lo ao lançarmos um mascote para a festa e batizá-lo com o seu nome”, afirmou.

A Festa do Milho, de acordo com o padre, só está sendo possível graças ao trabalho de muitos voluntários que se dedicam em manter a qualidade desse evento na cidade. Com o apoio da Prefeitura de Limeira haverá show ao vivo todas as noites. A 15ª Festa do Milho acontece na Rua Alfredo João Sthalberg, 658, no Jardim Santo André. Mais informações pelo telefone 3702-0252 ou WhatsApp 99269-7925, sempre das 19h às 22h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*