CONCORRÊNCIA PÚBLICA: Município vai vender 11 imóveis públicos no dia 22

CONCORRÊNCIA PÚBLICA: Município  vai vender  11 imóveis públicos no dia 22

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Prefeitura de Limeira pretende vender 11 imóveis do Município, localizados em bairros como o Jardim Hortência, Aeroporto, Anavec e Parque Sthalberg, entre outros pontos da cidade. A transação, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, será mediante concorrência pública na modalidade alienação. A comercialização acontecerá no próximo dia 22, uma segunda-feira, a partir das 9h30, quando serão abertas as pastas de documentação e a de valores ofertados pelos interessados. Os vencedores serão aqueles que apresentarem o maior preço.
Segundo a nota, a decisão pela venda dos imóveis foi tomada pelo fato de não existir mais finalidade pública para a utilização das propriedades. “Para efeito de avaliação, os imóveis – conforme especificado no edital – apresentam valores de R$ 94.148,60 a R$ 508.850,00”, informou a nota. Já as pessoas que adquirirem os imóveis poderão utilizá-los para diversas finalidades, como residenciais, comerciais, serviços ou industriais, desde que sejam respeitadas regras previstas no Plano Diretor do Município. “A venda será individual por imóvel. Portanto, os interessados deverão apresentar as propostas nos envelopes para cada uma deles” ressaltou. Os interessados devem retirar o edital no portal da Prefeitura (limeira.sp.gov.br) e buscar o link “licitação em andamento”. Os valores com a venda das propriedades obtidos pelo município, conforme lei municipal, serão revertidos para o Fundo Municipal de Desenvolvimento, cuja finalidade é atrair investimentos para o município por meio da implantação de distritos industriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*