Fora de Expediente

Fora de Expediente

Antonio Claudio Bontorim
Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br


Ficou indignado
O vereador Pastor Nilton Santos (PRB) ficou irritado com algumas notas publicadas  por esta coluna, na edição do último dia 19, sobre a postura dele no pós-eleição da Mesa Diretora. Ele garantiu à Tribuna de Limeira, que não perdeu a amizade com nenhum vereador, e que o jornal deveria tê-lo procurado para esclarecer o assunto.

Coluna opinativa
Vale lembrar que a coluna é opinativa e as fontes que passam informações são confiáveis e atentas. Mesmo assim vai publicar as explicações do vereador, que pediu direito de resposta. Ele disse que não rompeu com ninguém, mas que havia, sim, um compromisso para o voto nele.

Oposição? Jamais!
O vereador Pastor Nilton garantiu que também não “vai com tudo” para cima do prefeito Mário Botion (PSD). “Não condiz com a verdade, pois tais afirmações, vão contra meus valores éticos e morais”, afirmou, lembrando que a coluna o deixou indignado. Nesse caso, é um direito dele ficar irritado.

Para não reclamar
“Havia um entendimento com um grupo de vereadores até momentos antes da eleição, que tinham como objetivo o fortalecimento do Poder Legislativo, com mais independência. Porém cada parlamentar é dono do seu voto, e a maioria dos vereadores optou pela eleição da mesa que terá como presidente o vereador Lemão, ao qual desejo sucesso”, afirmou. O que confirma as informações e a idoneidade das fontes.

Direito garantido
Já que ele solicitou, e a Tribuna não sonega espaço para ninguém, mesmo por questões dessa natureza, o vereador garantiu que jamais perderia a amizade com vereadores, por questões de eleição para presidente da Câmara. “Sou sim um vereador independente e voto conforme minhas convicções e pelo benefício à população, que cada projeto representa”, ilustrou.

E vale ressaltar
A Tribuna, em nenhum momento, trabalha com fontes duvidosas. Muito pelo contrário, faz uma seleção bastante técnica e sabe em quem confiar. E como o conteúdo da coluna é opinativo, a citação de fonte é suficiente.

Concessionária
A famosa Rádio Peão, aquela cujas notícias circulam rapidamente no interior das corporações e, normalmente, trazem sempre notícias verdadeiras, está divulgando a BRK Ambiental estaria deixando Limeira. A notícia está sendo propagada boca a boca.

A fumaça vai…
Até agora, entretanto, nenhuma faísca mais forte, mas a fumaça já dá para ver e, onde tem fumaça tem fogo. Palavra do âncora da Rádio Peão…

… e o fogo chega
Por enquanto, não se vê as labaredas ainda. Mas quem está lá dentro diz que a situação está esquentando.

E com a palavra…
…A BRK Ambiental. Através de sua assessoria de imprensa, a concessionária disse que as informações não passam de boatos. “Os serviços desenvolvidos em Limeira são referência nacional na área de saneamento básico, o que é um orgulho para a empresa e seus profissionais”. A empresa, de acordo com a assessoria, prevê investimentos de R$130 milhões na cidade ao longo dos próximos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*