DÁ TEMPO: Mini Salão do Automóvel em exposição até dia 15

DÁ TEMPO: Mini Salão do Automóvel em exposição até dia 15

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Até o próximo dia 15 de janeiro a 2ª edição do Mini Salão do Automóvel ainda pode ser visitada, no Espaço Expositivo do Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho. Realizado pelo artista limeirense Wilson Fracarolli Júnior, com apoio da Secretaria de Cultura, a exposição tem entrada gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A informação é da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Limeira.
O salão tem réplicas em miniatura de tratores, escavadeiras, aviões, carros antigos e modelos de corrida. O Salão Expositivo do Museu tem entrada pela Rua Treze de Maio, 102, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-4805.
Wilson Fracarolli nasceu em 1962 e, desde criança, tinha grande admiração pelo mundo das artes e da música. Aos 20 anos, tornou-se proprietário e diretor da Fracarolli Comunicação Visual. Realizou cursos complementares em instituições como a Escola Panamericana de Artes, na cidade de São Paulo, e na Escola de Artes e Tecnologia de Campinas.
Segundo a nota da Secretaria de Comunicação, o seu gosto pelas artes se intensificou, entre outras situações, devido à grande admiração que tinha – e ainda tem – por Antonio Francisco Lisboa (1730-1874), o “Aleijadinho”. O artista já participou de diversas exposições, sendo que as obras expostas representam a seleção de um conjunto maior que o artista intitulou de Mini Salão do Automóvel.

Mini Salão do Automóvel
Quando
: Até 15 de janeiro.
Onde: Sala Expositiva do Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho, com entrada pela Rua Treze de Maio, 102, Centro.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Entrada: Gratuita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*