EMPRESA CIDADÃ: Tribuna recebe certificado da Apae

EMPRESA CIDADÃ: Tribuna recebe certificado da Apae

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Tribuna de Limeira recebeu, na noite da quinta-feira, 27, no Salão Social do Nosso Clube, o Selo Empresa Cidadã da Apae Limeira. É a 14ª edição do prêmio, que agraciou outras 14 empresas e clubes de serviço, certificados pela primeira vez. Outras 98 empresas foram recertificadas, recebendo o Selo novamente, porque continuaram contribuindo com a entidade por mais de um ano de diferentes formas, como doações, contratação de usuário entre outras. Antes do início da entrega das recertificações e das novas certificadas, o presidente da entidade, Luiz Carlos Marquesin agradeceu as parcerias e contou um pouco da história da Apae, lembrando-se da importância que esses apoios representam, para que a entidade possa, cada vez mais, aumentar a qualidade nos compromissos assumidos. Marquesin lembrou, ainda, que a Apae Limeira foi certificada este ano com a ISO 9001-2015, “o que confirma nossa excelência e qualidade, às quais agradecemos aos nossos colaboradores, 134 ao todo, e também voluntários”.
O Selo Empresa Cidadã Apae reconhece e premia, anualmente, empresas parceiras que desenvolveram ações em prol dos cerca de 650 usuários atendidos pela associação em Limeira. Neste ano, além da Tribuna, estão sendo certificadas pela primeira vez a Assembleia Jardim das Acácias número 25, Capítulo DeMolay Limeira número 502, Capítulo Rosa de Saron número 41, Chapex Indústria de Metais, Escola de Educação Infantil Turminha Da Tia Kell, Ícone Telecom, Machina Zaccaria, Mahle, Microgeo, Nacional Aços, Nacional Tubos, Nosso Clube, Pague Menos e Porto Seco Armazenagens.
A cerimônia contou com apresentações de música e dança dos alunos do Projeto Apae Cultural. “Esta é uma oportunidade de agradecermos pessoalmente representantes de empresas que constroem conosco o dia a dia de uma entidade que chegou aos seus 52 anos como referência no atendimento de pessoas com algum tipo de deficiência intelectual”, finalizou o presidente da Apae Limeira, Luiz Carlos Marquesin, antes de iniciar a entrega dos certificados.
Pela Tribuna estiveram presentes os diretores da empresa, Luiz Antonio Monteiro Simoni e Antonio Claudio Bontorim, comercial e de jornalismo, respectivamente. “Com pouco menos de três anos, a Tribuna receber uma certificação dessa natureza é muito importante e só aumenta nossa responsabilidade de continuar o trabalho que iniciamos, além da divulgação das atividades dessa fundamental entidade assistencial e educacional em Limeira”, afirmou o jornalista Antonio Claudio Bontorim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*