TRIMESTRAL: Tribuna lança novo produto editorial

TRIMESTRAL: Tribuna lança novo produto editorial

Antonio Claudio Bontorim
LIMEIRA
claudio.bontorim@tribunadelimeira.com.br

A Tribuna de Limeira lança, neste sábado, 15, junto com as comemorações dos 192 anos de Limeira, um novo produto editorial a seus leitores. Trata-se do Tribuna Condomínio, um caderno trimestral voltado a moradores de condomínios fechados, sejam eles horizontais e verticais. De acordo com o diretor comercial da Tribuna, Luiz Antonio Monteiro Simoni, trata-se de um caderno diferenciado, que vai levar informação e oportunidades de negócios, tanto aos seus leitores como a seus anunciantes, que terão um novo nicho de mercado a explorar, mostrado seus produtos e serviços de forma dirigida e muito mais efetiva. “O Tribuna Condomínio deve atingir um público bastante homogêneo, formador de opinião e com alto poder de decisão”, afirma Simoni.
O caderno Tribuna Condomínio, além dessa distribuição dirigida e gratuita, será encartado também na Tribuna de Limeira, que circula aos sábados, trimestralmente, conforme sua periodicidade. “Trata-se, com certeza de uma ótima ferramenta de divulgação para quem quer vender seu produto ou serviço e pode anuncia-lo de forma efetiva, com bastante visibilidade e com alta qualidade de impressão”, explicou Simoni. Ainda de acordo com ele, “a cada edição estaremos trazendo novidades, tanto na área editorial, quanto comercial, sempre com informação objetiva e de interesse público, que vem marcando a própria Tribuna desde a sua fundação”.
Já o diretor administrativo, Henry Villela, lembrou que é, como diz o próprio slogan do jornal, levando a informação onde o leitor está. “Essa facilidade vai, com certeza agregar valor de mercado à própria publicação como ao produto e o serviço do anunciante, que vai chegar com maior comodidade até um provável consumidor. Nos tempos atuais não dá para jogar fora uma oportunidade como essa, unindo a informação útil com cada item anunciado”, lembrou Villela. Ainda de acordo com ele, à empresa Tribuna de Limeira, é mais uma oportunidade de mostrar sua seriedade de propósitos e seu interesse em contribuir, cada vez mais, com a informação correta, aliando a credibilidade da marca com a confiabilidade dos profissionais que a produzem.

NA ESTREIA
Esta primeira edição do Tribuna Condomínio, traz, entre outros temas, as relações entre condomínios e condôminos, através das regras legais que regem esse tipo de comunidade, através de artigo do advogado Rafael Rigo, da GPR Sociedade de Advogados, que fala sobre os direitos e os deveres previstos em lei para ambos os lados. Já o arquiteto e urbanista Ronei Costa Martins Silva trata do tema reformas em apartamentos, mostrando o que pode e o que não pode ser feito sem a contratação de um engenheiro ou arquiteto para as obras. O caderno mostra, ainda, matéria com o personal trainer Enio Deotti, que dá dicas de como aproveitar áreas e academias em condomínios para a atividade física de forma correta e assistida por um profissional da área. Gastronomia, veículos, e o social de Jô Barbosa, além de fotos históricas de Limeira do acervo de Nelson Petto, completam a edição do Tribuna Condomínio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*