NOVOS PRODUTOS:Tribuna avança em linha editorial

NOVOS PRODUTOS:Tribuna avança em linha editorial

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

A Tribuna de Limeira entra no segundo semestre com novos produtos editoriais, destinado a leitores e usuários das mídias digitais. O primeiro deles, o Tribuna em Pauta, agrega conteúdo informativo e utilidade pública, com entrevistas semanais, que será exibido aos sábados através do site e Facebook da Tribuna. O programa tem a apresentação da jornalista Virginia Valle, que também faz o Tribuna Negócios, uma prestação de serviços comercial, que atenderá clientes e anunciantes do jornal, e também novos anunciantes, direto nas empresas dos interessados.
O Tribuna em Pauta começa a ser exibido neste sábado, 21, com entrevista do médico Amaury Simoni, que fala sobre qualidade de vida. Na entrevista, o médico, que diz sobre o envelhecimento, dá algumas dicas e fala sobre como “ganhar uma poupança de saúde para envelhecer de forma saudável. “A ideia é aproveitar o poder multimídia de uma empresa de comunicação e oferecer ao leitor, ouvinte e espectador, mais opções em informações, além da utilidade pública, que algumas entrevistas com certeza trarão”, disse o diretor administrativo da Tribuna, Henry Villela. Já o diretor comercial, Luiz Antonio Monteiro Simoni, lembra que a ideia é agregar valor ao produto, tanto o impresso como o digital, atraindo novos investimentos comerciais. “Unir o últil ao agradável e provocar o crescimento da empresa no mercado da comunicação em Limeira. Quanto mais aberta às novas tecnologias, mais ganho com certeza virá. E, mais que isso, é o anunciante que também terá um retorno maior com isso”, afirmou.

CONDOMÍNIOS
Outra novidade, será a Tribuna Condomínios, que circulará trimestralmente como um suplemento, que será entregue em condomínios de Limeira, além de encartado no jornal normal, para os assinantes. Ele será impresso em papel branco e no formato tabloide, com abordagens especiais e de interesse dos leitores de uma maneira geral. “Trata-se de outro produto diferenciado, para também agregar valor aos demais produtos que estamos lançando”, afirmou Luiz Simoni. Tudo isso sem qualquer alteração na linha editorial do jornal, que já vai entrando em seu terceiro ano de existência e será um novo produto para os anunciantes que têm como público alvo as classes A e B. “Um jornal, ou qualquer outro meio de comunicação, quando traça sua linha editorial, não pode, em hipótese alguma, abrir mão dela, pois é ela que garante a credibilidade necessária para o seu desenvolvimento”, disse o diretor de jornalismo da Tribuna, Antonio Claudio Bontorim.  O jornalista explicou, ainda, que o diferencial de um jornal semanário para um diário é o tratamento dado o conteúdo editorial, mais trabalhado e menos factual. “Matérias que o leitor possa ler durante uma semana, sem perda de importância”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*