SINDICALISTAS: PPL anuncia candidatos em Limeira

SINDICALISTAS: PPL anuncia candidatos em Limeira

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Artur Bueno de Camargo, presidente da CNTA (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Alimentação), para federal, e Benedito Barbosa, presidente do Sindicato dos Condutores de Limeira, para estadual. Esses são os dois candidatos lançados pelo PPL (Partido Pátria Livre) de Limeira às eleições de outubro, ambos, de acordo com a assessoria de imprensa do partido, defendendo mais equilíbrio nas representações de trabalhadores no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Os dois nomes foram lançados durante inauguração do diretório municipal do PPL em Limeira, que teve a presença do pré-candidato a Presidência da República, João Vicente Goulart (filho do ex-presidente João Goulart, o Jango) e do presidente do diretório estadual, Miguel Manso. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do partido, o PPL tem pouco mais de três anos e está realizando um grande processo de filiação em todo o país e os interessados em se filiar ao partido, em Limeira, podem procurar o diretório de Limeira, que fica na Rua Siqueira Campos, 86, Centro, próximo a Estação Rodoviária.
Segundo Artur Bueno de Camargo, o movimento sindical fez política durante muito tempo no dia-a-dia, no chão de fábrica, na conversa com o trabalhador, mas quase não se envolveu com a política partidária, pensando em representantes nas esferas do legislativo para proteger os direitos do cidadão. “Está na hora de corrigir esse problema”, disse. Para Benedito Barbosa, é preciso colocar pessoas comprometidas com o trabalhador brasileiro nessas esferas de poder, “para não ficarmos nas mãos de empresários, ruralistas, corruptos que só pensam neles mesmos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*