TROFÉU BRASIL: Guido vai nadar 4 provas para vaga no Pan-Pacífico

TROFÉU BRASIL: Guido vai nadar 4 provas para vaga no Pan-Pacífico

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

O nadador limeirense Guilherme Guido, que foi patrono da competição da quarta edição do troféu que leva seu nome, em Limeira, vai participar, agora, do Troféu Brasil Maria Lenk (Campeonato Brasileiro Absoluto), que começa nesta terça-feira, 17, e vai até sábado, 21, no Rio de Janeiro. O limeirense vai defender o Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, nas provas de 50m, 100m e 200m costas e no revezamento 4x100m medley.
O Troféu Brasil é o mais importante evento do calendário da natação no país. O campeonato servirá como seletiva para o Pan-Pacífico, que acontecerá de 9 a 13 de agosto, no Japão. “Minha meta é nadar todas as provas perto dos meus melhores tempos, para conseguir uma vaga na seleção brasileira no Pan-Pacífico”, diz o nadador, lembrando que se trata da principal competição da natação mundial para 2018. Além do limeirense, vão participar do Troféu Brasil outros dois atletas que estiveram no Campeonato Guilherme Guido deste ano em Limeira, Etiene Medeiros, do Sesi-SP, e Léo de Deus, da Unisanta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*