Sinfônica faz terceiro concerto em 2018

Sinfônica faz terceiro concerto em 2018

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Paixão segundo São João, de Johann Sebastian Bach. Esse será o tema do terceiro concerto da temporada 2018, que a Osli (Orquestra Sinfônica de Limeira) apresentará, na próxima quinta-feira, 5, às 20h30, no Teatro Vitória. A regência, desta vez, ficará a cargo do maestro convidado, Vinícius Henrique Ferreira. A apresentação contará com a presença do Coro da Osli e os solistas Monique Acsa (soprano), Melina Cabral (contralto), Rafhael Turati (tenor), Rafael Leoni (baixo) e Osny Fonseca (cravo).
Segundo informações da assessoria de imprensa da Osli, a obra que é elaborada artisticamente, mostra uma representação dramática do Evangelho de João, mais precisamente dos capítulos 18 e 19 da Bíblia Luterana. “Ela foi apresentada pela primeira vez na Igreja de São Nicolau, em Leipzig, Alemanha”, disse a nota. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.diverteingressos.com e na bilheteria do Teatro Vitória.
Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados através da Secretaria Municipal da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira. Contam também com patrocínio ouro da Unimed Limeira e São Martinho; patrocínio bronze de Gráfica VS e apoio cultural de Kaue Braga (Mascavo Fotografia), Mix Cópias, Printmore Soluções e Floricultura Mercuri. Mais informações pelo e-mail: contato@sinfonicadelimeira.com.br ou telefone 3451.0502.

Serviço
Orquestra Sinfônica de Limeira – 3º Concerto da Temporada
Regência:
Maestro convidado, Vinícius Henrique Ferreira
Quando
: Quinta-feira, 5.
Onde: Teatro Vitória.
Horário: 20h30.
Ingressos: site http://www.diverteingressos.com e bilheteria do teatro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*