Laranja Oliva: banda lança vídeo que integra 2º álbum

Laranja Oliva: banda lança vídeo que integra 2º álbum

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Inspirado na cultura africana, chinesa e indígena brasileira, a banda limeirense Laranja Oliva acaba de divulgar Lyric vídeo para a inédita Wei-ji, que segundo os integrantes do grupo, significa oportunidade/crise. “Como existe oportunidade em meio a crise e essa relação entre os dois termos tem um único símbolo na cultura oriental, nos fez repensar alguns conceitos praticados na nossa”, explicaram os integrantes da banda. Integrando o disco “Carta da Terra”, previsto para ser lançado no dia 23 de fevereiro, Lyric é uma faixa produzida por Hugo Silva. “Esse trabalho é uma reafirmação da inconstância humana e, ao mesmo tempo, uma incorporação consciente de paz”, afirmaram.
A letra, sobre uma pessoa que vive na atualidade e busca se livrar do sofrimento, de acordo com a banda, alerta que “não existe caminho para a paz, a paz é o caminho”. “Eessa citação de Gandhi nos inspirou para compor o refrão da música e acreditamos que essa seja a solução para todas as inquietudes”, avaliam. Gravada no estúdio Family Mob, em São Paulo, conta com a participação de um coral de 500 crianças, de 5 a 12 anos de idade, da EMEIEF Aracy Nogueira Guimarães, do bairro Lagoa Nova. E para o Lyric vídeo, a banda seguiu identidade visual do novo álbum, retratando a Pacha Mama, materialização da Mãe Terra, através do lixo, suplicando ajuda. O Wei-Ji está disponível em todas as plataformas digitais. Para quem quiser assistir, pode acessar  https://www.youtube.com/watch?v=TCnNotbTXys.
A Laranja Oliva é formada por Sergio Moreira (voz), Guilherme Escafandro (guitarra), Thiago Val (teclado e voz), Bruno Bertoni (baixo) e Victor Bertoni (bateria). O primeiro trabalho lançado foi o Arroz, Feijão e Mistura. Agora se preparam para a estreia de Carta da Terra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*