CARNAVAL: blocos podem se inscrever até dia 19

CARNAVAL: blocos podem se inscrever até dia 19

Redação
LIMEIRA
redacao@tribunadelimeira.com.br

Depois da Festa no Parque, em 2017, a Secretaria da Cultura terá novo evento para os festejos de carnaval. Trata-se da primeira edição do É Carnaval Limeira, que abrirá espaço aos blocos e que acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, com saída da Praça Toledo Barros e chegada ao Parque Cidade. De acordo com o regulamento, publicado na edição do último dia 5 do JOM (Jornal Oficial do Município), serão selecionados seis blocos, que receberão R$ 3 mil cada um como ajuda de custo e também serão convidados a participar das demais atrações de carnaval da cidade.
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 19, de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Departamento de Formação para as Artes, no Centro Cultural Coronel Flamínio, à Rua Boa Morte, 471, Centro. Os interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida, foto em alta resolução do bloco, cópias de documentos e comprovante de residência do responsável pela ficha de inscrição e um documento, devidamente assinado, que apresente informações gerais sobre o grupo. De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social, no regulamento consta, ainda, que para participação é necessário que o bloco tenha no mínimo 30 participantes. Os blocos selecionados serão divulgados até o dia 26 de janeiro.
Segundo o Secretário da Cultura, José Farid Zaine, com a participação dos blocos, o carnaval ganhará um brilho especial. “Acertamos no formato do evento no ano passado e, para 2018, preparamos uma festa ainda melhor”, afirmou. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura www.limeira.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone é 3441-5493.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*