Bola na área

Bola na área
A poucos dias do início na Série A2, a Inter já tem o time pronto para a estreia, contra o Audax, na quarta-feira, 17, às 20h, no Limeirão.

Durante quase um mês, exceção aos dias festivos do final de ano, o elenco leonino passou por várias fases de preparação, entre a física e a tática. Jogos-treinos e coletivos fizeram com que o técnico João Vallim escolhesse aqueles que irão defender o clube na divisão que dará o acesso à elite do futebol paulista.

A reformulação, que foi pequena, também ajudou ao treinador. Saídas de atletas foram mínimas, mas as reposições foram rápidas e o elenco está, de novo, pronto a encarar mais um desafio.

A diretoria se preparou e está fazendo de tudo para que o elenco tenha tranquilidade durante a competição. Mesmo com a crise financeira que assola os clubes do interior, a Internacional tem mantido seus compromissos em dia e agora espera um retorno por parte do torcedor.

Na semana que passou, foram divulgados os preços dos ingressos para a A2. Apesar de um aumento de 50%, entendemos que o torcedor terá outras facilidades, como no caso do projeto sócio torcedor. Pagando uma pequena taxa mensal, terá direito a assistir os jogos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Paulista.

Com a chegada do técnico Augusto Ambroji Sobrinho, o Independente dá início à sua reformulação para a disputa da Segunda Divisão, que deve ter início no meio do ano. Com passagem vitoriosa pelo Manthiqueira, equipe de Guaratinguetá, ele pode repetir o sucesso no Galo de Limeira.

Ele apenas confundiu o mapa do Brasil ao chegar a Limeira. Tendo dirigido o Operário, de Mato Grosso, disse em entrevista que “o futebol sul mato-grossense é um tanto quanto amador”. Ou ele não se lembra da divisão de Mato Grosso ou agora não sabe que são dois estados distintos? Mas, isso não tira os seus méritos e torcemos por um ótimo trabalho.

A empresa N/A trabalha firme e espera que em breve possa estar anunciando os primeiros reforços para o elenco de 2018. Muitos jovens promissores das categorias de base serão incorporados ao time profissional.

No próximo dia 19, sexta-feira, dia em que o Independente comemora 74 anos da sua história, haverá um dia de festividades no Pradão. Às 19h30, missa em comemoração ao aniversário do clube e a partir das 21h, show com a Banda Parada Sertaneja. Aguarda-se a presença de muitos dirigentes e torcedores.

Começam no meio de semana os campeonatos estaduais. Com calendário esportivo apertado, por conta da Copa do Mundo da Rússia, não houve tempo de treinamentos para praticamente todas as equipes do país, exceção àquelas que não estiveram nas mais importantes disputas de 2017 e entraram em férias bem antes do final de ano.

E, no início das competições, o nível técnico não deve ser dos melhores, apesar de os grandes, que pouco mudaram, terem estilo próprio de jogo. O fôlego é que estará curto.

No último dia 10, quarta-feira, meu neto Nilton Cesar dos Santos Melo, completou 17 anos. Menino inteligente e estudioso gosta de boa música e por tradição, já que tenho um filho que dedilha uma viola, ele também sabe dominar uma guitarra e um violão. Que seja sempre feliz.

Neste domingo, 14, será celebrada a primeira missa carmelita de 2018. Será a partir das 9h, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Assumpção. Celebração do padre Olívio Reato, que após o ato religioso, benzerá os escapulários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Sign In

Lost Password