PAPAI NOEL DOS CORREIOS: Pedidos aumentam 60,84% em Limeira

PAPAI NOEL DOS CORREIOS: Pedidos aumentam 60,84% em Limeira

Danilo Janine
Limeira
danilo.janine@tribunadelimeira.com.br

As agências dos Correios em Limeira têm recebido mais pedidos de crianças na Campanha Papai Noel dos Correios. Se comparados os anos de 2015  (618 cartinhas recebidas) com este ano (994), o aumento foi de 60,84%. A boa notícia é que também cresceram na mesma  proporção as pessoas que adotaram as cartinhas. Em 2015 foram 516 pedidos atendidos e neste ano 812 – aumento de 57,36%. Nos dois anos foram 83,41% e 81,69% dos pedidos recebidos atendidos respectivamente. Em 2016 foram 946 cartinhas recebidas pelos Correios em Limeira, com 785 pedidos atendidos  (82,98%).
A fisioterapeuta, Anita Feres Orsi, 38, pela primeira vez adotou uma cartinha dos Correios neste ano. “Sempre quis pegar (uma cartinha) e neste ano tive a oportunidade”, contou. “Uma cartinha me chamou a atenção porque uma criança pediu um brinquedo para ela e para os dois irmãos menores”, completou, planejando repetir o gesto no ano que vem.
A assistente administrativa, Thais de Moura Cambolete, 25, pelo terceiro ano consecutivo atendeu o pedido de duas crianças. “Peguei duas. De um menino e uma menina. (Ajudar) é uma experiência muito gratificante”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*