JOGANDO MAIS CONVERSA FORA: Sérgio Lordello lança 2º livro de crônicas

JOGANDO MAIS CONVERSA FORA: Sérgio Lordello lança 2º livro de crônicas

Danilo Janine
Limeira
danilo.janine@tribunadelimeira.com.br

Colunista da Tribuna de Limeira, o professor aposentado, Sérgio Lordello, lança na quarta-feira, 29, seu segundo livro de crônicas. Denominado Jogando Mais Conversa Fora, o livro é uma continuação do primeiro e conta com os artigos de Lordello publicados na Tribuna de Limeira e no extinto Jornal de Limeira. “Ele (livro) segue o mesmo princípio do primeiro, com os artigos mais descontraídos publicados pela Tribuna”, contou. “Como gostaram do primeiro (livro, lançado em setembro de 2013), resolvi fazer o segundo”, completou. Além de muitas crônicas publicadas pelos dois jornais, a obra também trará material inédito.
Segundo o autor, as histórias relatadas nas crônicas são um resumo de conversas com amigos, colegas e familiares, além de fatos políticos do país. “Seis fatores alimentaram os assuntos do meu livro: Cotil-Unicamp, Barzão (Bar São João), Bar do Toco, Bairro da Cascata (em Araras), a família e o picadeiro do circo chamado Brasil”, disse. “São histórias inacreditáveis, gozações fantásticas e relatos delirantes”, brincou.
Na apresentação do livro, Lordello também elogiou a liberdade da Tribuna, que segundo ele, “sempre manteve uma linha editorial de independência, liberdade e respeito com os seus colunistas.”

RENDA
Após a noite de lançamento com autógrafos, o livro poderá ser encontrado pelo preço de R$ 30 na Talismã Botique (Rua Duque de Caxias, 1.010, Centro) e na Padaria Dona Padeira (Rua Treze de Maio, 576, Centro).Toda a renda arrecada com a venda do livro será doada a Alicc (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho).
O lançamento do livro Jogando Mais Conversa Fora acontece na quarta-feira, 29, no Espaço Engep, no Largo da Boa Morte, 118, Centro, das 19h30 às 21h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*