Bola na Área

Bola na  Área

Inicialmente, gostaria de cumprimentar todos aqueles que fazem parte do grupo da AA Internacional. Afinal, a volta a uma competição nacional era o desejo de todos. A torcida compareceu em bom número ao Limeirão e empurrou o time leonino para uma virada histórica.

Nos pênaltis, a categoria do goleiro Rafael Pin fez a galera ir ao delírio.

Agora, novo desafio, que é o título da competição, e por tudo aquilo que fez nas outras fases, a Inter tem tudo para levantar o caneco.

Como já informamos em outras ocasiões, o desejo da diretoria é a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para este sábado, 18, é necessário que o torcedor compareça em bom número. Vai ser preciso paciência e muito incentivo para que a Inter vença o bom time da Ferroviária. Jogo começa às 20h.

No Independente, os eleitos buscam regularizar as questões burocráticas, algumas ainda pendentes, para depois, com calma, começar a planejar o futebol para o ano que vem.

Liga Desportiva Limeirense comunicou que a decisão do Torneio em homenagem a Carlinhos Biagioli foi adiada para o dia 25, próximo sábado, às 16h. Pedido partiu da diretoria do Independente, que pretende com isso, preservar o gramado do Pradão, devido as fortes chuvas dos últimos dias.

Um primeiro turno impecável deu ao Corinthians o hepta campeonato brasileiro. Caiu de produção no segundo turno, mas teve paciência para se reerguer.

Futebol pernambucano à deriva. Não bastassem as quedas de Náutico e Santa Cruz para a Série C, o Sport está na berlinda e pode fazer parte da Série B em 2018. Diretoria do Leão do Norte errou ao demitir Luxemburgo.

A três rodadas do final do Campeonato Brasileiro, ainda não há nenhuma equipe rebaixada. Será uma luta intensa para escapar da degola. Hoje cairiam Ponte Preta, Sport Recife, Avaí e Atlético Goianiense.

De volta à elite, América-MG e Internacional-RS já se garantiram. Ceará e Paraná estão muito próximos das vagas.

Um certo “cavalo” da imprensa é muito gozador. Não fala nada de esportes em seu espaço durante o ano e quando cita alguma coisa, é para diminuir o Corinthians. Tá precisando de uma dose maior de feno.

Pedrinho, eterno técnico das equipes menores do Gran São João, foi homenageado no último dia 13, quando completou 73 anos de vida. Na chácara do Nelsinho Ferraz e família, muitos amigos compareceram, com emoção a todo momento, para satisfação do homenageado.

Show musical e suculento churrasco fizeram parte daquele dia inesquecível para o Pedrinho. Alguns amigos que lá estiveram: Gilson Granzoto, Dinho, Paulo Chato, Robertinho Campos, Paulinho Marron, Cavalinho, Leandro, Shel, Shimidt, Adimir Nogueira, Rick Nogueira e tantos outros. Momento emocionante quando Nelsinho Ferraz cantou o parabéns e a música Romaria.

Morte do padre Vladimir Hergert, 50, enlutou a família católica de Limeira. Conheci Vlade, como muitos o chamavam, na década de 1980, quando ainda iniciava os primeiros passos para sua ordenação. Luz à sua alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*