AULAS NAS OFICINAS CULTURAIS: Propostas devem vir até o dia 24

AULAS NAS OFICINAS CULTURAIS: Propostas devem vir até o dia 24

AULAS NAS OFICINAS CULTURAIS: Propostas devem vir até o dia 24

Redação
LIMEIRA
redaco@tribunadelimeira.com.br

Interessados em participar como “oficineiro” no novo modelo de Oficina Cultural, que será gerido pela Secretaria de Cultura, tem até as 16h do próximo dia 24 para enviar suas propostas para participar das oficinas que terão início em janeiro de 2018. O edital de chamamento foi publicado no JOM (Jornal Oficial do Município), do último dia 25. Nesta primeira fase estão previstas poesia, teatro (para todas as idades e especificamente para adolescentes), samba rock, canto, novos escritores (literatura), aulas de balé para crianças de 4 a 6 anos (baby class), grafitti e fotografia. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis também no site da prefeitura (limeira.sp.gov.br). Todas as modalidades devem conter atividades de inclusão em seu programa.
As propostas devem ser inscritas pessoalmente no Departamento de Formação para as Artes, da Secretaria de Cultura de Limeira, localizado no Centro Cultural Coronel Flamínio, na Rua Boa Morte, 471,Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou aos sábados, das 9h às 11h. Além da ficha de inscrição devem constar informações do projeto, devidamente preenchido, rubricado e assinado; fotocópia do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), contendo a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) pertinente à proposta apresentada, currículo completo dos oficineiros, currículo resumido dos oficineiros (para efeitos de divulgação), cópias do RG e do CPF do responsável legal pela empresa, cópias de materiais capazes de comprovar experiências anteriores, podendo ser diplomas, certificados, cartas de referência, clipping ou outro tipo de material de divulgação da proposta ou do profissional envolvido no projeto.
As contratações serão feitas como pessoa jurídica, mediante apresentação do CNPJ e CNAE; CRF (Certificado de Regularidade do FGTS); certidões negativas de débitos trabalhistas (ou certidão positiva de débito com efeitos de negativa), relativos a créditos tributários federais e à dívida ativa da união; comprovação de inexistências de registros na relação de apenados; comprovante de endereço da empresa; em casos de MEI (Microempreendedor individual), o certificado de condição de microempreendedor individual; documentação do responsável legal; fotocópia do RG; fotocópia do CPF; comprovante de residência e comprovante de situação cadastral do CPF. Informações sobre o edital poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico oficinasculturais@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3441-5493.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*