GRATUITO: Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços em Iracemápolis

GRATUITO: Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços em Iracemápolis

Redação
Limeira
redacao@tribunadelimeira.com.br

Neste sábado, 7, a Trupe Dunavô, formada por Renato Ribeiro, Vinicius Ramos, Gis Pereira e Gabi Zanola, apresenta o espetáculo É mesmo uma Palhaçada, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto, em Iracemápolis. As apresentações fazem parte do projeto Viagem Teatral 2017, realizado pelo Sesi. Além de Iracemápolis, o grupo já se apresentou nas cidades de Marília, Osasco, Santos, Mogi das Cruzes, Araraquara, Franca, Piracicaba, Itapetininga e São Bernardo do Campo.
Demonstrando às crianças números de palhaços de circo tradicionais e proporcionando aos adultos um momento de lembranças de vivências da infância, o grupo convida a todos para uma verdadeira imersão na linguagem circense, de forma divertidíssima. “Notamos que para muitas crianças este é o primeiro contato com aquelas cenas, muitas vezes tão antigas, que se mantém e que perpassam por muitos anos. E o mais importante é perceber que estas cenas continuam fazendo sentido. Para nós é uma imensa alegria unir as gerações e ver o resultado”, comenta a integrante da Trupe Dunavô, Gabi Zanola.
O espetáculo traz a história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém, muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*