Bola na Área

Bola na Área

Ainda repercute a informação divulgada pela Tribuna (com exclusividade) sobre possíveis atrasos nos pagamentos dos árbitros que atuam no Campeonato Amador. Mesmo com as declarações do responsável pela empresa Braed e da Secretaria de Esporte e Lazer, ainda há insatisfação no meio daqueles que trabalham na competição.

De qualquer maneira, como não houve contestação por parte dos árbitros, acreditamos que as notas oficiais sobre o assunto encerram a polêmica. Pelo menos por enquanto.

Neste final de semana começam as semifinais da 1ª e 2ª divisões. Será um bom atrativo para os torcedores que gostam de comparecer aos jogos matinais em Limeira.

A Liga Desportiva ainda não encontrou uma maneira de informar mais rapidamente os resultados das competições que ela organiza. Até a sexta-feira, 29, pela manhã, ainda não haviam divulgado os resultados do Municipal de Futsal das partidas realizadas terça-feira, 26, e quinta-feira, 28.

Na era da internet é difícil de acreditar que isso esteja ocorrendo. Mas, vai melhorar, só não se sabe quando.

O Clube Interativo, que faz um trabalho digno de elogios com jovens e pessoas com deficiência, em um primeiro momento ficou de fora na contemplação de verbas. Alegam, eles, da prefeitura e especialmente da Secretaria de Esporte e Lazer, que alguns documentos faltaram. Por mais que isso tenha ocorrido, é obrigação do município ajudar, de alguma forma, para que o Interativo continue o seu belíssimo trabalho.

Mas, virou obsessão o tal do Marco Regulatório e os dirigentes (da prefeitura) sonham dia e noite com isso, sempre tendo uma resposta na ponta da língua.  E quem sofre são aqueles que se doam para os mais necessitados.

Haverá de chegar o dia, como sempre tenho batido na tecla, que uma mudança acontecerá nos postos de chefia do esporte limeirense. É muito suco de laranja gelado e ar condicionado para poucos que não estão nem aí.

Inter continua em busca do sonho de ganhar a Copa Paulista e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, a parada é em Araraquara, contra a Ferroviária.

Muito se fala em Limeira ser sede da Copa São Paulo e há empenho de muitos para que isso ocorra. Mas, com a prefeitura alegando extrema dificuldade financeira e os clubes, Internacional e Independente, passando o chapéu, como essa competição pode ser viabilizada?

Melhor não ficar sonhando e depois não ter cacife para bancar a Copinha. Claro que seria uma boa, mas o momento é de contenção de despesas, palavras da prefeitura para tudo que envolve dinheiro.

Na quarta-feira, 4 de outubro, duas pessoas importantes em minha vida mudam de idade. Vanderlei Teixeira (Pardal) e sua esposa Marli apagam velinhas para satisfação dos filhos Fabrízio e Maria Cláudia. Pardal, depois que o conheci, sempre foi para mim um irmão mais velho, assim como a sua senhora. Houve momentos difíceis, em que encontrei neles um porto seguro e a gratidão será eterna. No dia em que celebram a vida, por mais uma jornada terrestre vencida, só posso esperar que Deus os abençoe sempre e que eles ainda tenham muitos e muitos anos entre nós. Amigos são eternos e, com certeza, Pardal e Marli estarão sempre em minhas orações. Por todo o sempre. Felicidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*