Bola na Área

Bola na Área

Em pleno século 21 não se justificam mais certas atitudes, como a que ocorreu dias atrás, em um dos campos onde são disputados jogos do Campeonato Amador.

O racismo, por si só, é algo abominável e nos tempos atuais, precisa ser banido, de uma vez por todas.

A melhor forma de punição é a eliminação, para sempre, de certos elementos que ainda insistem em se achar o mais gostosão por ter a pele mais clara que outrem.

Preventivamente punida, a pessoa que usou adjetivos chulos, precisa ser extirpada dos meios sociais. Não é possível que um ser humano (?) possa conviver entre nós.

Diretoria da Inter foi coerente, ao desistir de sediar a Copa São Paulo em janeiro próximo. Em tempos bicudos, onde é difícil até mesmo o sustento do lar, nada melhor do que ficar longe de gastos que não têm retorno.

Afinal, a Federação Paulista pouco faz, ficando para os clubes sedes a maior parte dos gastos com a competição. A Inter pode até disputar a competição, mas sem gastar com as demais equipes, que por aqui estariam em caso de Limeira ser uma das sedes.

Da mesma forma, o Independente se enquadra nesse item. Sem dinheiro, ainda buscando recursos após a saída da Arte da Bola, o clube precisa, primeiro, tentar se reorganizar. E pensar no mais importante, que é a Série B do ano que vem.

Muitas reclamações de pessoas que utilizam a piscina do Jardim Piratininga para as aulas de hidroginástica. Recebemos denúncia de uma frequentadora que utiliza o local as quartas e sextas-feiras, mas que ao tentar confirmar os horários, foi informada que que estaria ocorrendo atividades com crianças.

Dessa forma, muitos estão sem poder acessar o local para as suas aulas de hidroginástica. Continua tudo como antes, bagunçado.

Após os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias, Campeonato Brasileiro será retomado. Com a distância encurtada em relação ao Corinthians, 3 ou 4 equipes têm chances de brigar pelo caneco.

Gostoso mesmo é ver a Argentina penar para ir a Copa do Mundo. Vivendo apenas de Messi, “los hermanos” correm sério risco de assistirem ao Mundial pela televisão.

Neste domingo, 10, a partir das 9h, missa da Comunidade Carmelita, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Assumpção.  Celebração será do padre Olívio Reato. Após, haverá o tradicional benzimento do escapulário.  População católica convidada para mais esse ato religioso.

Na próxima sexta-feira, 15, Limeira comemora mais um aniversário, o 191º de sua emancipação política. Vivo há meio século nessa cidade em que meu pai nasceu e me sinto muito limeirense, já que as raízes da terra natal, Campo Grande (MS), agora são apenas sentimentais. Brigo por Limeira, luto por Limeira e dela quero o melhor para os meus filhos, para os seus filhos. E, quiçá, seja um oásis para os netos e bisnetos. Mesmo que muitos, que poderiam fazer melhor, ainda andem na contramão. Mas, que Nossa Senhora das Dores cubra os incautos com o seu manto sagrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*