MINI SALÃO DO AUTOMÓVEL: Museu expõe miniaturas

MINI SALÃO DO AUTOMÓVEL: Museu expõe miniaturas

Redação
Limeira
redacao@tribunadelimeira.com.br

Uma exposição de réplicas em miniaturas de tratores, escavadeiras, carros, antigos, modelos de corrida e aviões foi aberta na última terça-feira, 1o, no Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho, Centro. A mostra, que vai até o final de agosto, é composta pelo acervo do artista Wilson Fracarolli Júnior, que ele batizou de Mini Salão do Automóvel. A realização é da Secretaria de Cultura.
A exposição pode ser visitada no espaço expositivo do museu, com entrada pela Rua Treze de Maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A entrada é gratuita.
Desde criança, envolvido com a arte, Fracarolli se aperfeiçoou na atividade, frequentando a Escola Pan-americana de Artes e Escola de Artes e Tecnologia de Campinas. Segundo ele, sua principal referência é Antonio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, artista mineiro que, mesmo entre adversidades, foi capaz de as superar e compor obras de referência para a história da arte no Brasil. Informações pelo telefone 3441-4805.

>>>>>>SERVIÇO

Mini Salão do Automóvel

Quando: Até o final de agosto.
Onde: Espaço expositivo do Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho.
Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
Entrada gratuita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*