Bola na Área

Bola na Área

A queda (ou renúncia, como queiram) dos presidentes do Conselho Deliberativo e da Diretoria do Independente teve uma pressão de fora do clube. Claro, vão desmentir, mas a continuidade da senhora Fátima poderia se traduzir na falta de apoio e de dinheiro.

O tempo dirá o que realmente aconteceu e vão aparecer todos os fatos relativos a esse momento de crise do Galo da Vila.

De qualquer maneira, já que aconteceu, é tocar a bola em frente e se ajeitar daqui por diante. Marcar eleições e os novos dirigentes tentar apaziguar os ânimos e unir os galistas.

Na quarta-feira, 19, pouco mais de 200 torcedores estiveram no Limeirão, para a partida entre Internacional e Taboão da Serra.  Ao preço de R$ 20, até que a frequência foi ótima, assim como no jogo de estreia, quando perto de 600 torcedores foram ao estádio.

Todos os clubes interioranos têm problemas financeiros, mas seria muito coerente se o preço do ingresso fosse menor para a Copa Paulista. Creio que R$ 10 estaria de bom tamanho.

Mas, cada um sabe onde o calo dói, daí a diretoria leonina optar pelo mesmo preço cobrado durante a Série A3.

Quem me falou foi um pássaro formoso que pousou no varal de casa.  Segundo ele, em vários locais da cidade, mais especialmente no Jardim Santo André (salão da igreja), no Jardim Planalto e no Parque Nossa Senhora das Dores, a prefeitura cortou aulas de yoga. E, mais além, tirou também fonoaudiologia e acupuntura.

As razões devem ser explicadas em breve, se é que existe uma explicação.

Há vibração com a performance de limeirenses nos Jogos Regionais, que estão conseguindo importantes vitórias para a cidade. Excelente notícia, principalmente, se levarmos em conta que todos são voluntários e deixaram afazeres para competir por Limeira.

Esses são realmente os heróis do esporte amador de nossa cidade.

Campeonato Brasileiro está e vai ficar mais empolgante, sempre. Ouço comentários sobre a queda do Corinthians e pouco digo. É a coisa mais normal em uma competição que tem 10 times em condições de ser campeão.

O que disse Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, são palavras que podem ser repetidas todos os anos, tal o equilíbrio do Brasileirão.

Em sã consciência alguém poderia afirmar que o Palmeiras não iria se recuperar ou que o São Paulo perderia todos os jogos? Fosse na Espanha seria fácil o prognóstico, pois lá só duas equipes disputam o título, no máximo 3.

Muita água vai rolar, mas com certeza as 6 primeiras equipes irão estar emboladas no final do campeonato. Até mesmo o Sport Recife vem comendo pelas beiradas. O que se pode afirmar, é que os “pequenos” do Brasileirão, correm em dobro contra os gigantes.

Jovenzinho de raro talento, especialmente para os estudos e a fotografia, Andrews Henrique Nogueira cumpre idade nova neste sábado, 22. Completa 15 anos, uma idade mágica, onde saímos da puberdade para a adolescência, e o mundo parece, de novo, se abrir para novos horizontes.  Rick, que você possa curtir muito esse dia e todos de sua existência. Felicidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*