Bola na Área

Bola na Área

Mesmo com todos os problemas e barreiras que foram colocadas pela secretaria que comanda o esporte em Limeira, o Campeonato Amador continua, com todos os clubes seguindo a cartilha dos novos dirigentes.

Em quatro rodadas, bons jogos e ótimos públicos. Uma nova mentalidade é sempre salutar.

Parabéns ao presidente “Pacote” e seus pares de diretoria, que estão trabalhando com muita garra. Existem problemas, mas aos poucos eles estão sanados.

Tirando os “papagaios de pirata”, no restante está fluindo muito bem.

Ao que tudo indica e conforme palavras do presidente da Liga, o CT Pinóquio só deve ser utilizado nas semifinais, assim mesmo se houver uma boa conversa. Na marra é que não conseguirão alguma coisa dos times que disputam o amador.

Daqui a pouco é Natal e a inércia continuará presente. Parece que muitos gostam dos cargos, não das tarefas diárias. Como é gostoso ganhar e não fazer nada. Mas, agora vai, pois estão construindo pistas para bikes no horto. Que beleza, como diria Milton Leite, do SporTV.

Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e outras competições em pleno andamento. Até o final do ano, futebol a vontade para o torcedor.

Queda de Rogério Ceni não foi surpresa, apesar dos números do ex-goleiro terem sido superiores a muitos técnicos que passaram pelo Tricolor nos últimos anos. Na verdade, a atual diretoria e as anteriores não deram a merecida atenção ao futebol do clube. São ávidos por vendas de jogadores.

Veremos como se comportará Dorival Júnior no “ninho de cobras” que se formou pelos lados do Morumbi.

As finais da Liga Mundial de Vôlei, que termina neste sábado, 8, em Curitiba, teve um atrativo a mais. Foram disputadas na Arena da Baixada, com organização impecável. Ótima ideia e a certeza de que quem comanda a modalidade, continuará com o mesmo pensamento para as subsequentes.

Saudação especial ao time do Juventus/Vila Queiroz, que está redondinho e lidera o seu grupo na Terceirona do Amador. Moçada tem novo desafio neste domingo, 9, contra o Bayers, no campo do Marrafon Velho, a partir de 8h10. Boa sorte.

Falando em Vila Queiroz, grande abraço ao pessoal da Padaria Villa Aparecida, do meu amigo Pedrinho, na Avenida Laranjeiras. Quem já passou e continua frequentando o ambiente, atesta o bom atendimento. Pratos servidos são de dar água na boca.

Neste domingo, 9, o segundo do mês de julho, missa da ordem carmelita. Tradicionalmente celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Assumpção, novamente terá o padre Olívio Reato no comando. Após, benção do escapulário. Começa às 9h.

Falando sério: ninguém comanda a cidade? As praças continuam tomadas por desocupados, o trânsito segue uma “paranoia” e os buracos aumentando no asfalto. Tão achando que aqui é Veneza, em cima de um rio. Só pode!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*