QUADRA REVITALIZADA: Usuários pedem iluminação e água

QUADRA REVITALIZADA: Usuários pedem iluminação e água

A revitalização de uma quadra de esportes no Jardim Vista Alegre feita pela Prefeitura de Limeira com a ajuda da população, no último dia 28 de maio, não contemplou a instalação de iluminação, nem de bebedouros de água. O prefeito Mário Botion (PSD) participou da ação.
Um usuário da área de lazer, que entrou em contato com a Tribuna, disse que a iluminação para que o espaço pudesse ser usado durante a noite poderia ter sido colocada. Morador da região, 27, que pediu para não ser identificado, contou que foi realizada a pintura do piso da quadra, colocados uns bancos de concreto e que mais melhorias poderiam ter sido feitas. “O alambrado poderia ter sido arrumado, além da instalação de iluminação e de um bebedouro”, comentou, lamentando a falta de um técnico para ajudar nos trabalhos. “Alguém poderia ter orientado a população.”
A prefeitura informou, através de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, que o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, informou que a iluminação para a quadra já está sendo executada. Foi feita manutenção dos postes e estão sendo instalados cabos e refletores. De acordo com Guidi, a previsão é de que os serviços sejam concluídos no dia 12. Já em relação aos bebedouros, a Secretaria ainda está avaliando como e quando providenciará o benefício.
A nota cita ainda que, segundo o prefeito Mario Botion (PSD), o objetivo do trabalho realizado na quadra é de envolver a comunidade em questões que beneficiem o próprio cidadão. “A proposta é levar isso para outras regiões da cidade e envolver associações de bairros”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*